quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Geeente, estamos entre os mais lidos!

Criei este blog em maio de 2008. Como a apresentação sugere, aqui eu falo qualquer coisa que me dê vontade. Ele não tem um tema, nem qualquer pretensão além de dar vazão ao que penso e quero compartilhar.
O universo é muito amplo e vai desde política às minhas frustrações ou vitórias pessoais.

No início era mais divertido. Eu me sentia mais livre para falar exatamente o que a minha boca queria. Mas quando me dei conta da repercusão que o blog começava a ganhar, passei a ter um bocadinho mais de cuidado. A gente nunca sabe quem está do outro lado da tela e o que se pode fazer com as informações ou declarações colocadas aqui.


Em outubro do ano passado, passei a impedir os comentários anônimos. Eu estava trabalhando na campanha eleitoral no Pará e estava sendo frequentemente atacada de forma covarde por gente que apoiava o outro candidato, como se me ofender trouxesse votos para alguém. Gestante de 3 meses à época, optei por barrar completamente os anônimos para evitar aborrecimentos. Com essa medida, ainda bloqueei de tabela uma ex-namorada do pai da Tarsila (filha que espero agora), que insistia em me atormentar a vida diariamente por aqui.


Por meio deste blog, conquistei amigos, romances, admiradores e desafetos. Por meio dele, vocês passaram a conhecer a Dalila, minha pequena companheira, que aos 7 anos já tem muita história pra contar e faz muita gente refletir sobre a vida.


O pai da Tarsila vive falando que eu me exponho demais aqui. Talvez ele esteja certo. Mas não é nada que atrapalhe a minha vida. É minha terapia e eu me sinto mais leve (Mas ele também não conta muito porque tem mania de perseguição. Não posso falar de homem algum aqui que ele sempre acha ser dele).

Bom, mas vocês devem estar se perguntando "E o kiko?". É que esses dias eu vi vários blogs super lidos e conceituados em Belém agradecendo por estarem entre os mais visitados blogs na cidade, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Acertar. E eis que hoje, a leitora Renata M. deixou um comentário dizendo que tinha gostado do meu blog e que havia o conhecido por meio dessa tal pesquisa. Por curiosidade, fui ver o resultado. E não é que o FaloPorqueTenhoBoca está entre os mais lido em Belém? Yeeeaaaahh! É mais visitado que alguns blogs bem conhecidos.

Muito obrigada a todos vocês!
Sei, isso parece piegas, mas foi legal saber. Às vezes não temos a dimensão do que estamos fazendo.
Confesso que isso me dá até um certo receio...


Para conhecer a pesquisa realizada pelo Instituto Acertar, basta clicar aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. :) Eu devo imaginar mais ou menos como se sente.
Eu sou nova no blog, e apenas com 10 seguidores, mas super feliz por cada elogio deles...
O seu blog é muito bom!

. disse...

Pois é, Renata! E já fazes parte dele agora, né?
Obrigada!
Beijocas e sucesso pra vc!

Raphael Miranda disse...

AÊeeeeeee!!!!!
Tudo De Bom!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um dia o NTC chega lá....!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

bjãoooooooooooo!!!!

Unknown disse...

e eu leio porque tenho olhos... heheheheh... É astista isso pra mim não era novidade não, já que te leio sempre... nossas vidas após a UFPa tomaram rumos diferentes, eu só via você raríssimas vezes e como eu sou a maior furona do 98.com só conseguia ver você lá pela Digital mesmo, lembras??!! Assim teu blog é uma maneira de estar um pouquinho mais por perto... PARABÉNS!!!! VC MERECE!!!
Beijosssssss
AH! Deverias fazer uma homenagem especial a Dalila, ela com certeza é bem responsável por suas maravilhosas postagens. Adooooooooro! hehehehehhehe

Até... e beijos nas meninas

Ana Paula Granado

Marcos Santos disse...

Acompanho diariamente o seu blog, cá de Santarém. É leitura obrigatória. Para começar o dia com algo interessante. Sempre que acesso meu blog, dou uma olhada detalhada nas chamadas dos blogs de minha relação, que ficam ao lado e no seu o clic é certo.
Fiquei feliz quando li que o 'Falo Por que Tenho Boca' (adoro o nome desse blog) é um dos mais lidos do Estado.
Sucesso sempre, querida. Boa noite.

Marcos Santos (Quarto Poder)
wwww.quarto-poder.blogspot.com

Marcos Santos disse...

Acompanho diariamente o seu blog, cá de Santarém. É leitura obrigatória. Para começar o dia com algo interessante. Sempre que acesso meu blog, dou uma olhada detalhada nas chamadas dos blogs de minha relação, que ficam ao lado e no seu o clic é certo.
Fiquei feliz quando li que o 'Falo Por que Tenho Boca' (adoro o nome desse blog) é um dos mais lidos do Estado.
Sucesso sempre, querida. Boa noite.

Marcos Santos (Quarto Poder)
wwww.quarto-poder.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns em dobro para voce (Pelo Blog e a BB). Sempre vejo teu blog tambem e me parece injusto que esteja em 4°. Devia ser o primiero :) Principalmente com as historias da super dalila :)

. disse...

Ê, gente!
Muito obrigada pelo carinho!
E, Wandréa, a Dalila é, sem dúvida, a grande vedete deste blog. rsrs

Unknown disse...

Félicitations !

Venho ler e "escutar" tua fala sempre que tenho um pouco de tempo livre.
Me traz muita felicidade de relembrar, através de tua paixão tão sincera, a vida nesta cidade que me viu crescer.
Suas palavras aliviam meu coração ao ponto de esquecer momentâniamente as dificuldades quotidianas da vida aqui na Guiana Francesa.
Continue sempre assim e um grande obrigado!