quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um semestre de tanta vida

Hoje a minha gestação completa 6 meses. Não vejo a hora de poder olhar bem fundo nos olhos da Tarsila e perguntar "Qual é, moleca?".
Ela chegou inesperadamente sem qualquer convite e, em seis meses, já virou a minha vida de cabeça para baixo. E a minha saúde também. Por causa dela tô cheia de dor. Sem falar nos danos estéticos.... Humpf!

Mas tudo bem, tudo bem. A sorte dela é que apesar de tudo eu estou começando a achar o máximo esse lance de enxoval, compra de mobília e pensar que voltarei a ser acordada por um estérico choro infantil. Na verdade, funciona assim: quando o bebê balbicia, a mãe já acorda. É o instinto!

Esse mesmo instinto me diz que a Tarsila vai bagunçar, e muito, o coreto. Se levar em consideração os pinotes que dá na minha barriga, benza Deus!

E por mais que eu ainda insista em negar veementemente, tenho sentido que esse lance de vocação materna é mesmo a minha praia. (Droga! Mas isso vai tão de encontro às características de meu personagem! Não disse que ela veio bagunçar a história?)

Nenhum comentário: