Encaminho vocês ao Blog do Sales Coimbra. Jornalista pararense que em texto recente discorre sobre mais uma decisão equivocada do STF.
=====
Gente, eu juro que tô pra ir num terreiro de macumba, pela primeira na vida, pra fazer um trabalhinho pra esses senhores do Supremo.
=======
Atualizado em 27/06.
Uma correção. Quem "liberou" a parada foi o STJ, e não, o STF como escrevi acima. Desculpa, gente. É que minha revolta com o Supremo Federal é tão grande nos últimos tempos, que o vejo responsável por equívocos como esse (e tb piores).
3 comentários:
Eles não exatamente liberaram sexo com menores... Tem que ler a íntegra do acórdão enão o que imprensa divulga, porque jornalista adora "trabalhar" as palavras, né?
Waleiskinha,
Fiquei feliz por ter linkado meu humilde blog ao seu. Só tenho uma correção a fazer, a decisão equivocada foi do STJ e não do STF. Aliás, espero que este último possa corrigir esta insanidade.
Beijocas
Caro Ao redor,
É claro que não LIBERARAM sexo com menores...Só se você pagar e a garota ou garoto já tiver currículo na zona...Ah, e entenda que jornalista, mesmo sem diploma, também pode ser irônico.
Postar um comentário