segunda-feira, 15 de junho de 2009

E viva o Egito!

Estou adorando esse empate entre Brasil e Egito.
Só não estou gostando mais porque o Egito (ainda) não está ganhando.
Se eu virei casaca? Não... é só uma forma de protesto.
Não torço mais para a seleção brasilera. Não torço mais pelas vitórias da CBF.
É, eu me rebelei depois da sacanagem do Ricardo Teixeira, em relação a escolha das cidade sede da Copa 2014.
Na terça-feira passada vi o pai de uma amiga manifestando sua indignação dessa forma (torcendo contra a seleção) e eu decidi fazer o mesmo.
E viva o Egito!

7 comentários:

Dulcivania Freitas disse...

você acabou de tornar-se a blogueira preferencial do meu marido...ele nem bebe mais coca-cola...entedeu ne? eheeheheheeh

bjs pra ti.

Anônimo disse...

Concordo com vc! Eu sempre quis ver uma selecao parelha com a selecao do teixeira. Agora com essa ajuda pra manaus torço contra tambem mais ainda. e tem mais! vou secar pra cbf nao ganhar a copa em 2013.

. disse...

hahahaha... é, Dulcivânia, teu marido está firme nesse protesto!
E vamo que vamo!

Raphael Miranda disse...

Culpa do Ricardo Teixeira? Só dele NÃO. Temos que admitir.

Beijos.........

Anônimo disse...

Culpa do teixeira, lula, anajulia e de um bando de hipocritas da rede amazonica somado com a rede globo.

Anônimo disse...

Torcer contra a seleção foi uma forma de protesto muito comum em 1970, e deu no que deu. A verdade que não dá para negar é que Manaus tem melhores condições que Belém e.

Anônimo disse...

Melhores condições eu duvido. Infelizmente Belem ficou de fora como florianopolis, pelo menos sera preservada. Manaus foi toda "maquiada" segundo o Juca kfuri, o mesmo que ja sabia da tramoia. O apelo foi consumista mesmo, Futebol é o que menos importa e vai polir manaus ainda mais A Cocacola company é uma empresa hipocrita como as outras que vem esse papo de selo verde, assim como outras multinacionais que exploram os recursos de nosso país e inventam modas "ecologicas" e patrocinam "culturas de plastico". vamos diminuir a poluição das garrafas PETS. Meu dinheiro nao vai mais pra CLOACA. Coca cola to fora! Vejam:


http://blog.estadao.com.br/blog/patricia/?title=geracao_coca_cola_to_fora&more=1&c=1&tb=1&pb=1

http://carpanteando.blogspot.com/2007/11/coca-cola-cloaca.html