segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vergonha alheia

Mais vergonha alheia do que a que senti pela Vanusa cantando o hino nacional na ALESP, senti ontem pela Sonia Bridi, fazendo aquela matéria babaca no Fantástico de "localizamos Belchior". Gente, que mico!!
O cara gongou o Fantástico "Eu não tô sumido. Tô aqui" e a Sônia com cara de "você é importante pra gente".
Na matéria ainda usaram todas as zoações da web de "volta Belchior!" pra dizer que havia uma comoção nacional. Porra nehuma!!! A maioria desses posts no orkut e twitter eram de gozação.
Fico pensando na Daniela Mercury e no Alceu Valença, que devem ter gravado aqueles depoimentos antes de "acharem" o cara, vendo essa matéria após a entrevista do Belchior "Que mico eu paguei!"
Ai, esse jornalismo...
Será que vão inscrever no Prêmio Esso de Jornalismo, na categoria jornalismo investigativo?

=====


PS: Quem ainda aguenta aquele excesso de simpatia forçada da Patrícia Poeta? Gente, ela é tão Zeca Camargo... Que diabo de mulher chata. (tá ok, ela é bonita e apetitosa, mas é chata pra cara... isso ela é!)

6 comentários:

Antonio disse...

Vergonha alheia mesmo!!!
Na vontade de dar um furo nas concorrentes, tá valendo qualquer coisa...

=*

Helaine Martins disse...

como assimmmm?
quando chega??
ai, eu queeeeero tu!!! saudade tb, flor. e eu sei que sou uma tratante mesmo. Até com a Martineli que mora na mesma cidade. Eu sou uma uó!
Mas me diga, quanto é a entrada na Trahs? Não esquece que agora sou uma desempregada :)

ai, que tô ansiosa pra te ver!!!!
beijos, flor!

Anônimo disse...

Cuidado, a inveja mata as invejosas. Não tens nome Valesca, para falar mal de Patrícia Poeta, que na verdade é poetisa só com a poesia escultural da presença dela. Quer mais?

. disse...

Ô, anônimo, pq você não se mostra? Vc q parece não ter nome, né? Tá bom, coisa de covarde.

Bom, eu acho a Patrícia Poeta uma chata, sim! E pronto. É minha opinião. Mas eu mostro a cara pra falar o que penso, veja só!

Anônimo disse...

Olha se vão inscrever ni premio jornalismo investigativo não, mas bem que podia ter o prêmio mico para a matéria mais ridícula e vexatória.

Prof. Alan disse...

Anônimo das 10:13, a boca da Waleiska vale mais do que a Patrícia Poeta Moderna toda.

(O Prof. Alan acha poesia moderna uma merda...)

E, Waleiska, aí fica a pergunta: precisava de diploma pra fazer aquela vergonha alheia?

Nessas horas é que me dá vontade de ser jornalista também, apesar de formado em adevogado.