sábado, 29 de agosto de 2009

Aos Virginianos

Seguindo a tradição mensal, segue agora as características dos virginianos, seguundo Christian Pior.


Hummmmmmmm… Faz de conta que você tem uma empresa e acha que o seu sócio está te roubando e você precisa ter certeza. Para isso, você terá que mexer em todo o complexo livro caixa, numa busca pelos últimos três anos de lucros da empresa. Que chato, não? Não para um virginiano! Minúcias, detalhes, cálculos complicados, deixe tudo para ele.

O virginiano é muito organizado e não só no sentido de casa impecável e limpa, mas também na organização mental.
A capacidade de concentração dessas pessoas é impressionante e se você resolver mentir para eles, espero que seja bom, porque eles vão somando detalhes, expressões de rosto e friamente vão dizer na sua cara: Você mentiu! E vão explicar o porquê.

Dá ódio. Não esquecem de nada, anotam tudo, conseguem ser pontuais e obedecer à rotina de uma maneira perfeita. Espiem só a agenda de um virginiano típico:
07h15 - O despertador toca e o virginiano reza, não esquecendo de agradecer o aumento que ganhou e os 3 kg que conseguiu perder.

07:20 - O virgianiano vai para o banheiro e faz xixi, em seguida cocô, usa 7 vezes o papel higiênico (mesmo sabendo que tomará banho em seguida) e aperta duas vezes a descarga, pois tem pavor de resíduos.
07:25- O virginiano entra no chuveiro e molha bem os cabelos e depois de bem molhado, ele passa o shampoo, esfregando bem e enquanto o shampoo age, ele escova os dentes com a escova elétrica. Enxagua os cabelos e a boca, e repete as duas operações (cabelos e dentes) por mais um minutos e novamente enxagua. Não passa condicionador porque só usa dia sim, dia não, e hoje é o dia do não. Em seguida esfrega com a esponja vegetal as partes mais ásperas do corpo (cotovelos, calcanhares, joelhos) e depois, com o sabonte antibacteriano, ele lava axilas, solas dos pés e partes pudentas. Depois lava o restante do corpo com o sabonete líquido hidratante e enxagua tudo com a água fria porque tonifica os músculos. Sem medo de ser feliz, lava o rosto com o sabonete para peles mistas.
Depois… E por aí vai…

O virginiamo em geral é bem asseado. Se você estiver na cama com algum deles e tiver com mau hálito, chulé ou um cheiro forte debaixo do braço, ele fala na sua cara e te manda para o banho.

Sexualmente eles usam o lado b, então fazem o sexo com muito beijo molhado, saliva, palavrões, tapas, ou seja, o chamado 'sexo sujo', porque é ali que eles se soltam. Não se esqueçam que todo mundo tem um lado b, mas o do virginiano é quase c.


As mulheres são excelentes esposas e namoradas mas são exigentes demais, detalhistas, do tipo que se o coitado deixar a toalha molhada em cima da cama, ela surta. São excelente executivas, secretárias, médicas e cobradoras de ônibus. E quando discutem a relação é péssimo, porque fazem um apanhado dos últimos 5 anos, sem perder nenhum episódio de briga e ofensas, repetindo até frases e insultos.

E se você quer um sexo filme pornô, pegue alguém deste signo. O que é excitante pois eles têm uma aparência distinta e tímida, mas…ui! Claro, desde que com muita higiene.

E tem todos os remédios do mundo. São hipocondríacos. São capazes de tomar Imosec antes da feijoada.

Pessoas famosas de Virgem: (A Sandy não é deste signo, viu gente?) Cameron Diaz, Greta Garbo, Hugh Grant, Sean Connery, Amy Winehouse (ela faltou a aula se limpeza), Marina Lima ,Toni Ramos, Claudia Schiffer, Agatha Christie.


Grifes internacionais que combinam com este signo: Yves Saint Laurent, Givenchi, Armani (pelo bom gosto e qualidade), Balenciaga (pela arquitetura impecável da roupa), Burberry, Celine, e as obras de arte que são os sapatos do Jimmy Choo.

Grifes Nacionais: Huis Clos (a roupa dela é clássica e distinta), Izabela Capeto (pelos bordados e detalhes), Vivara, Daslu (tanto homem quanto mulher), Sergio K, Ricardo Almeida, Marie Toscano, os vestidos de noiva do Junior e ternos que só aquele alfaiate do seu pai sabe construir.

4 comentários:

Patricia Lio disse...

Em pleno inferno astral tenho que ler isso!!! Eu tenho mesmo que ser uma virginiana.

Ah! Sobre lavar os cabelos enquanto tomamos banhos é porque não queremos desperdiçar água. E sobre a higiene alheia, quem não gosta de um corpo perfumardo no deleite do prazer?
O mundo inteiro deveria ser do signo de virgem. Pensando bem, melhor deixar como está, pois dificilmente conseguiriamos nos aturar.
Bjs

Dani e Clarice Franco disse...

Entendes agora pq minha vida ficou completamente organizada e disciplinada depois do nascimento da Clarice? Ela é de virgem...

Dany Macias disse...

Só não faço aquela coisa com o papel higiênico, a virginiana aqui usa a DUCHA HIGIÊNICA.
No restante sou EU em alma, carne e osso.
Só você Leiska. Beijão SAUDADES

. disse...

Dany!!!!
Que visita ilustre....
Quanto tempo....
Saudade também!!!