Olá. Sou Cristina Moreno e estou cá pela primeira vez no seu blog. Gostaria de explicar-me, sobre o meu comentário no post do Flanar(Barreto). É que conheço só o Barreto e estamos há quatro anos na blogosfera, quer dizer, desde o início, mas ele, creio, do que eu(tempo). Não tive a intenção de magoá-la e nem de diminuir o seu esforço. Longe de mim. Pensei somente nele, fiquei preocupada. Foi só isso. Tanto que lhe pedi para não liberar o comentário, por ser muito pessoal e ficar no descompasso do assunto. De qualquer forma, perdoe-me pela intromissão. Estamos sempre tentando ajudar os mais próximos, principalmente quando o são, mesmo que seja virtualmente. Encostei por cá, neste post, porque não há ninguém. Seria mais fácil de lhe falar. Para mim, é claro.
Um comentário:
Olá. Sou Cristina Moreno e estou cá pela primeira vez no seu blog.
Gostaria de explicar-me, sobre o meu comentário no post do Flanar(Barreto). É que conheço só o Barreto e estamos há quatro anos na blogosfera, quer dizer, desde o início, mas ele, creio, do que eu(tempo).
Não tive a intenção de magoá-la e nem de diminuir o seu esforço. Longe de mim. Pensei somente nele, fiquei preocupada. Foi só isso. Tanto que lhe pedi para não liberar o comentário, por ser muito pessoal e ficar no descompasso do assunto. De qualquer forma, perdoe-me pela intromissão.
Estamos sempre tentando ajudar os mais próximos, principalmente quando o são, mesmo que seja virtualmente.
Encostei por cá, neste post, porque não há ninguém. Seria mais fácil de lhe falar. Para mim, é claro.
Abraços.Fique bem.
Postar um comentário