segunda-feira, 29 de março de 2010

Vai um italiano aí?

Duo Espresso

Há duas coisas que os italianos adoram além do futebol e das saborosas massas: café e uma boa música. Duas coisas que os amigos Geisa Barra e Lucas Padilha também adoram.

Cafeinólatras assumidos, após algumas xícaras tiveram a idéia de pegar o violão e cantar músicas pop italianas atuais e também aquelas dos anos 50 e 60 que o grande público conhece e gosta de ouvir. A diferença é que a aparente simplicidade da dupla voz e violão desperta versões, digamos, inesperadas. Ou por acaso você já imaginou Peppino di Capri e U2 juntos?

E foi assim que surgiu o Duo Espresso. Simples, forte e marcante como um bom café expresso. Envolvente e emocionante como uma boa música. Tradição com toques de modernidade e inventividade que garantem o entretenimento e diversão do público.

Tá afim de conferir? Então faça sua reserva, pois o Duo Espresso vai garantir a trilha sonora do I Festival Gastronômico do Restaurante Dom Giuseppe de 27 a 31 de março às 21h.


Reservas: 4008-0001


*Texto: Assessoria de imprensa da dupla

3 comentários:

Anônimo disse...

Pena que tenham escolhido ir fazer sua apresentação em um italiano fake, que nem o Dom Giuseppe (que me desculpe o Fabio Sicilia,que é muito competente no que faz, apesar disso). Seria muito mais apropriado se fosse na Cantina Italiana.

. disse...

Gente, a Geisa Barra apresenta um programa de TV com o Fábio. Seria, no mínimo, descortesia fazer esse show em outro lugar.

Eu vou lá hj. Prestigiar a minha amiga e fazer uma comemoraçao.

Beijocas!

Bokó disse...

bom o duo...com a pasta,o vinho e a
simpatia de sempre do Fabio e sua equipe do Dom Giuseppe.