terça-feira, 7 de julho de 2009

Mestre, os seguidores estão todos contigo!

Outro dia um amigo baiano, muito antenado em assuntos políticos e midiáticos, comentou o quanto fica impressionado com a quantidade de blogs que falam sobre política/atualidades no Pará. Segundo ele, o Estado perderia apenas para o eixo Rio-São Paulo.

Eu tenho uma opinião em relação a isso. Motivados por ELE, muitos internautas também quiseram criar o seu espaço para análises e relatos do dia-a-dia paraora.
Sim, ele é muito mais que o mais lido.
Não é à toa que os amigos o chamam de "O Mestre dos Blogs".
Deu no Quinta, pode confiar!

Bom, nem sei mais o que dizer. Só sei que estou na grande torcida para que logo, logo eu consiga voltar a poder me atualizar no Quinta e ler as respostas, sempre bem-humoradas, aos recadinhos deixados por lá.

Vamo que vamo, Juca!
A lista de orações é enorme! Tenha certeza!

Nenhum comentário: