quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bicudo gonga Jô Soares

Acabo de assistir à entrevista do jurista Hélio Bicudo ao Jô Soares.
O gordinho, muito direitão que é, tentou levar o bom velhinho na conversa e ouvir dele palavras de apoio aos seus preconceitos e opiniões conservadoras.

Alguns foras - Como todos sabem o jurista, que já foi referência no PT, saiu do Partido em 2004 por não concordar mais com a direção do mesmo. Jô Soares não perdeu a chance e tentou dar um chute nas bolas do Lula e seus correligionários, falando do quanto o PT teria decepcionado Hélio e começou a tentar suas críticas. Bicudo foi taxativo. "Não confunda o partido com a direção dele. Ou você acha que o povo brasileiro é exatamente o que vemos no Congresso?". A Bolinha Branca fez cara de paisagem e mudou de assunto rapidamente.

Emenda em seguida na prisão de Eliane Tranchesi, proprietária da famosa Daslu, indiciada por diversos crimes, entre os quais, sonegação de imposto, formação de quadrinha e falsidade ideológica. Jô Soares tentou a todo custo tirar de Hélio Bicudo frases que remeteriam a uma possível irregularidade na prisão da empresária. O máximo que conseguiu foi "normalmente estamoos acostumados a ver indiciamento de formação de quadrilhas para crimes como grandes roubos e, por isso, surpreendeu as pessoas".

Jô Soares chegou a soltar a pérola: "sempre imaginei que formação de quadrilha era para casos como tráfico de drogas e crimes hediondos, não para um crime desse."
Um crime desse???? A mulher sonega milhões e é um "crime desse"? Ora, ora...

Gongado! O gordinho metido foi gongado pelo mestre Bicudo!
Bem feito!

3 comentários:

CLUBE DO VINIL disse...

Adoro quando isso acontece, pois a bolinha branca com toda sua arrogância tentar impor aos seus convidados as suas próprias idéias através do sarcasmo e ironia que lhe são peculiares porém na hora que aparece um Sacrabala(Bicudo) como esse na sua frente, fica com cara de "Amélia" e muda a conversa "de pau pra cacete" ignorando a inteligência dos que o assistem....
abraços

Thiago diniz

Anônimo disse...

O que consegui assistir,
sem dormir,
foi shwow.

Quanto a Daslu, não sei
mas pelo que ouvi
a DASPU
tira nota,
tira menina da rua,
e dá ofício...

Agora, veneno: que feio o Jô chamar o vereador transsexual e só se importar com detalhes de sua sexualidade, deixando de explorar tudo o que se trazia, de modo sério, sobre corrupção, conquistas políticas a perseguir. Ficou evidente que o entrevistado não ficou à vontade. JO substimou o entrevistado, não puxou o melhor dele. Sabe, Bom para nossos compelxos que outros ocupem nossas posições de deboche.
feio. muito feio.

Nirava

. disse...

É isso aí, Thiago!!!
O Bolinha Branca merece os "Sacrabalas" pela frente, hehehehehehe...

Nirava, tive exatamente a mesma impressão que tu. Ele ignorou por completo todo o potencial do vereador transsexual. Foi feio mesmo!