segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eu te disse, eu te disse, eu te avisei...

Dois dias após a confusão que houve na fazenda Santa Bárbara, em Xinguara, eu questionei a cobertura da imprensa e esse papo de "escudo humano".
Fui achincalhada em blogs e até por colegas de profissão.

Tá aí, agora todo mundo faz cara de "tô pasmo"!

No blog do Hiroshi Bogéa, está tudo explicadinho...


==========

Atualizado às 16h37.

Queridinhos anônimos, eu não afirmei aqui que fui a ÚNICA a falar isso. Seria meio absurdo, não? Falei que fui criticada por falar.
E sobre o que escrevo aqui, leia lá no topo "espaço reservado a qualquer coisa que eu queira dizer". Sacaram?

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom. Agora tu és a dona da cocada preta.
Teu comentário só ficou conhecido, porque alguém publicou o teu comentário.
E teu blog agora ficou famoso.

Anônimo disse...

Ou seja, você não deve ser levada a sério, não é mesmo?

. disse...

Minha mãe, minha filha e meu namorao sempre dizem que eu sou a Rainha da Cocada Preta, não sou??? ah....

E sobre sobre eu querer ser levada a sério, bom, alguém leva? hehehehehehhehehehehheh...

Alcilene Cavalacante disse...

Isso mesmo!! O blog é teu. No meu eu também deixo claro. E deixo os chatos e malas reclamarem.

Belenâmbulo disse...

Aff! Quanta gente invejosa...

Unknown disse...

Mana, estás famosa 'mermo', né?

Paulinha, vulgo JOanna.