terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vic ataca blogueira

O (diz que) deputado federal Vic Pires Franco, que nada tem de melhor para fazer, agora resolveu encher o saco de mais um membro da blogsfera. A vítima da vez é a jornalista Franssinete Florenzano.

Leiam abaixo o texto de repúdio que a blogueira publicou.


Falta de decoro

Como não acesso seu blog, o deputado Vic Pires Franco veio, usando o anonimato, e mandou seus asseclas reproduzirem para mim as imagens e textos ofensivos que ele publicou a respeito do café da manhã dos blogueiros com a governadora Ana Júlia Carepa, hoje.

Trata-se de mais uma investida torpe de um parlamentar que desonra o mandato e envergonha as famílias paraenses. Usa seu blog para difamar, injuriar e caluniar as pessoas, fazer fofocas da vida dos outros e politicagem para si e sua mulher – que já foi vice-governadora deste pobre Estado, secretária especial de Proteção Social e candidata a prefeita de Belém, mas não consegue sequer fazer o próprio marido se dar o devido respeito e respeitar pelo menos as mulheres, mães, profissionais e servidoras públicas que o casal se oferece para representar -. Para usar o bordão que ele adora, Vic Pires Franco é o maior ladrão da honra alheia que a História do Pará já viu.


Para ler completo, clique aqui

4 comentários:

vanessa disse...

ja esta mais que na hora de fazermos uma boa limpesa nesses candidatos. Mas sem a educação do nosso lado jamais conceguiremos e para a educação melhorar eles precisam melhorar as condições das escolas e professores. Fazer mais politicas publicas.
Enquanto formos poucos com o conhecimento adequado para enchergar os politicos corruptos jamais conceguiremos tiralos do poder.
O povo de hoje não é o mesmo de antigamente que ia para as ruas fazer o protesto de verdade.
Acho que os mesmo que lutaram contra a ditadura tem vergonha de ver como agem a população de hoje perante a governos tão inuteis como estes que temos.

Tanto disse...

Me espanta que uma pessoa, eleita deputado federal, não tenha, pelo menos, a malícia de se mostrar uma pessoa boa! Ela mostra exatamente o que é de cara aberta, mostra-se uma pessoa tirana, crapulenta, e nem se importa com isso... Mas é esperto. Sabe que quem vota nele não lê blog, ou nem lê nada, a parte mais pobre da população. Por isso o escárnio. Nojo que uma pessoa assim represente o povo (já que o Senado representa o Estado)! Diante das câmeras, um santo. Na blogosfera...

Tanto disse...

Adorei o boadrasta.

Anônimo disse...

Em que pese a sua louvável atitude de meter a boca em relação às ofensas que todos os blogueiros do Pará estavam sofrendo do federal Pires Franco, é um pouco exagerada essa puxação de saco com a Franssinete, não?

Agora a moça parece ter virado santa. Parece que todo mundo esqueceu o quão direitosa ela é. Tudo bem que ser direitosa e puxar saco da direita é uma escolha legítima. Mas não se pode começar a tratá-la como uma grande revolucionária.

Agora já querem fazer dela até "convidada de honra" do encontrinho de amigos blogueiros do Flanar... tsc,tsc,tsc.

Ah, comentário com todo respeito, é claro!