quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vá com Deus!

Um ano em que comecei chorando e teve seu primeiro dia de solidão não poderia mesmo ser muito legal.
No primeiro dia de fevereiro fui demitida, de forma humilhante com 6 meses de gestação, mesmo sendo contratada sob o regime CLT.

Até a minha filha nascer, em 19 de abril, comi o pão que o diabo amassou numa gravidez cheia de tormentos. Os mesmos que, por sinal, importunaram meu resguardo no hospital e a minha recuperação cirúrgica em casa.
Uma vida sentimental completamente conturbada.

Todos os meus projetos profissionais deram errado.
Parece que o urubu cagou na minha cabeça.
Talvez eu nunca tenha chorado tanto quanto em 2011.

Mas eis que vaso ruim não quebra fácil e eu ressurgi. Rá!
E ressurgi com uma energia que vocês nem imaginam...
Perdoei todos os que me magoaram, me maltrataram, me viraram as costas.
Também perdoei a mim mesma pelos erros que cometi e tirei muitas lições.
E tenho muito a agradecer pelo processo de depuração pelo qual fui obrigada a passar. Foi tanta dor que é impossível seguir a vida da mesma forma.

2011, fófis, valeu por tudo que você me ensinou, mas eu não sentirei saudades. Vá com Deus!
2012, seu lindo, venha, venha que a titia está aqui ávida por ti, cheia de idéias, planos e novidades para sermos felizes juntinhos!

Nhé!

======

PS: Aproveito a ocasião para agradecer publicamente aos que foram essenciais na superação das dificuldades de 2011. Se não fossem eles, tudo teria sido muito pior: Dalila e Tarsila Fernandes, Wanda, Wandelson e Rafael Caxias, Amira Figueiras, Natania Baptista, Lilian Glaisse, Alice Souza, Jean Souza, Ester Castaneira, Suzi Vitoriano, Alencar Santana, Dalva Vasconcelos, Janilde Fonseca, Valcirene Conceição, Pedro Paulo Blanco e Rolando Noronha. Vocês foram fodásticos!

Um comentário:

Marcel Nogueira disse...

Minha filha, Deus te dé fortuna. Na falta do que fazer passa no Pebas.