sábado, 11 de dezembro de 2010

Articulações S/A

Quase um ano depois de ter conhecido Lilian Glaisse, em 1998, descobrimos que tínhamos muito em comum, apesar de nossas gigantes diferenças aparentes. Ainda em 1999, formamos uma dupla dinâmica, capaz de pensar, planejar e articular as coisas mais divertidas e remotas quando o assunto era "meninos".

O grande lance é que nossas idéias não serviam apenas para nossas vidas. Descobrimos que encontrávamos soluções também para os "problemas" de nossas pares. A partir daí, começamos a prestar consultoria no assunto.

Está em dúvida em como ser notada? Quer confirmar se ele está te passando a perna? Quer dar o fora sem perder a amizade? Quer fazer um encontro proposital parecer casual? Nós te ajudamos! Essa era a missão daquilo que se tornaria a Articulações S/A.

Obviamente nossas dicas não necessariamente dão certo conosco. Se dessem, não teríamos derramado algumas lágrimas ao longo desses quase 12 anos de sociedade.

Nos casamos, eu já divorciei, mas os nossos serviços de Consultoria para as amigas nunca falhou quando precisaram da gente.

Morando longe uma da outra e sem o convívio diário de nosso círculo, a Articulações S/A passou a agir menos. E é por isso que me sinto na obrigação de compartilhar reflexões, lições e dicas, sejam elas baseadas em nossas vidas ou na história de terceiras.

Agora a Articulaões  S/A é um marcador neste blog
Moças, aproveitem!  E sugiram.

2 comentários:

Neyla Machado disse...

Hahahahahha. Amiga, se eu te mandar meu problema e você solucionar, eu juro que vou começar a achar que vocês devem largar tudo emontar uma empresa de consultoria amorosa... Suadades, beeeijos.

PS: Ficou Tarsila mesmo?

. disse...

Manda o pepino aí!
Bora pesar na solução!
heheheh
beijocas