quinta-feira, 1 de julho de 2010

Com o coração partido

Depois de cinco anos morando em outro Estado, voltei a morar no Pará em fevereiro de 2007. Um novo desafio profissonal me instigou e eu não resisti. Confesso que vim também pelo bem-estar da minha filha, que eu achava que precisava viver, pelo menos, parte da infância perto da família.

No início estranhei. O ritmo era outro, os métodos eram outros. Sim, eu me formei nesse mercado, mas tente passar 5 anos em um lugar diferente para ver se você também não estranha na volta...!!

Passada a crise inicial, logo eu me apaixonei. Não poderia ser diferente. Não conseguiria jamais passar 3 anos e meio trabalhando sem paixão.
E foi essa paixão pelo meu trabalho que me motivou a passar noites em branco, perdes finais de semana, piorar minha gastrite, me indispor com pessoas desconhecidas, e algumas vezes, infelizmente, também com pessoas queridas.

E como toda paixão deve ter algo de bom, a minha foi (e é!) muito importante pra mim. Aprendi em três anos o que talvez demorasse uns dez, em outra função. Conheci muita gente interessante e me apeguei de forma muito especial à equipe de trabalho.

Estou me ausentando agora dessa função para mais um novo desafio. À princípio, uma ausência com tempo determinado, mas não sei se será exatamente assim.

Apesar da excitação do que vem pela frente, meu coração está partido. Partido por não poder mais compartilhar com aqueles companheiros um dia-a-dia tão estressante quanto agradável e divertido.

Glenda, Bruna, Ana, Carol, Dani, Gerci, Nelson, Gleidson, Gisele, Mário, Samuel, Kátia, João, Paulo, Cida, Rose, Simone, Iran, Levi, Davi, Lucivaldo, Celivaldo, Zeck, Sérgio, Brow, Zé Carlos, Hilário, Paulo Cézio, Miranda e tantos outros sentirei muita falta de vocês, viu!

Agora com os olhos encharcados já não vejo direito o que escrevo. Paro aqui.

E que venham os novos desafios!

9 comentários:

Danielle Redig disse...

Estou trabalhando, também, na Record. E naquele sábado, estava de plantão. Trabalhei no fechamento do Pará Record que aos sábados só termina depois do "Melhor do Brasil", com Rodrigo Faro.

E me conta, estás indo fazer a campanha da Ana?

Glenda Navarro disse...

Humfs... os olhos se encheram de lágrimas aqui também. Sem muitas palavras!
Que venham os desafios!
Boa Sorte e força, sempre! Bjo

Marília disse...

Olá moça,

Apesar de às vezes não comentar saiba que estou sempre por aqui... como já disse adoro ler-te.

Gosto da intensidade das tuas palavras. Neste post em especial senti que as lágrimas iriam chegar -antes mesmo que você as descrevesse. Daqui, apenas lhe desejo sorte para os novos desafios!

Beijo doce,
Da Marília.

Marília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sei que você faz sempre noticias e reportagem bem interessante sobre politica, então olhe essa.
Dia 18 de junho de 2010 a Secretaria de saúde de ananindeua, fez a inauguração de 3 ambulancias e uma motolancia, com a presença inclusive do prefeito conforme, noticiada no site da prefeitura.

http://www.ananindeua.pa.gov.br/#noticias.index.ver?id=319

e somente dia dia 24 de junho publica o edital de transporte das ambulancia de são paulo para ananindeua , conforme consta no proprio diario oficial, pagina 11.

http://www.ananindeua.pa.gov.br/diario/public/diariopdf/2010_DIARIO_DE_JUNHO,_dia_24.pdf

essa e mais uma inregularidade da diretoria administrativa e financeira LILIAN Franco e competente secretaria Iacira Leite,

faça uma chamada ai e peça essas explicações pois está ai na internet, ninguem esta inventando nada, abraços

Kiara Guedes disse...

Amiga, vim te convidar pra ler uma carta que destino a todos os candidatos que dizem querer os representar, mas estão mesmo é querendo unica e exclusivamente representação própria.
"Caros candidatos," www.nesteinstante.com
Beijos

Anônimo disse...

perseguição é o que fazem dentro da secretária de saúde de Ananindeua e sua equipe, pois foi através dela que uma quadrilha foi desfeita.

Anônimo disse...

Tá Rolando uma nova paixão, um novo desafio.

Anônimo disse...

vc mora em ananindeua?