sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sofrimentos de mãe

Você passa anos combatendo (ou tentando combater) o mau gosto nas roupas, acessórios e hábitos de sua filha. Adverte todas as vezes que ela tenta sair de casa igual uma adulta. Passa horas explicando porque ela ainda não pode pintar as unhas iguais as suas, sempre que você vai ou volta do salão. Conta pra ela todos os males que a maquiagem que você usa pode fazer à pele dela, se for usada com apenas 7 anos de idade.

Mas aí, por motivos de trabalho, ela passa uma semana longe de você e quando volta, você quase não a reconhece. Ela chega com a unha cor de beterraba, batom vinho, franjão no meio da cara e exibindo orgulhosamente um autógrafo da Viviane Batidão.

Mãe sofre...

Você está rindo? É porque a filha não é a tua! Humpf!

4 comentários:

Bem vind@s! disse...

socuerro!!! que barra, hein! já estou sofrendo por antelação... já pensou se o meu lindo pequerrucho vir mostrar com orgulho o autógrafo do Parangolé? Com certeza já estará extinto como grupo, mesmo assim me dá arrepios de pensar o que vem pela frente!

Yúdice Andrade disse...

Minha querida, como compartilho do mesmo sentimento, presto minha solidariedade, mas sou forçado a perguntar: e por culpa de quem essa tragédia aconteceu?
O culpado merece ser processado por maus tratos. E o tal autógrafo merece ir direto para o fogo.

. disse...

Yúdice, basta dizer que se trata de alguém que às vezes esquece q Dalila tem apenas 7 aninhos.
Prefiro evitar nomes...

Dani Franco disse...

Não, mulher eu não ri. Tô é em estado de choque!