quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Precisa-se de um marido funcional. URGENTE!

Será que alguma colega bem bacana pode fazer a gentileza de me emprestar o marido por uma semana?
Prometo que não cometerei qualquer ato libidinoso.
É apenas para tarefas domésticas.
Tenho quatro dias para preparar minha mudança e, na boa, lidar com pintor, pedreiro, marceneiro, armador de tela e fazer compras em loja de material de construção não é tarefa para uma mulher sozinha. Mesmo que essa mulher seja escrota, chata, razinza e bata o pé como eu!
Geeeeeeeeeeeeeeente, eu preciso taaaaaaaanto de um marido funcional!!!!



PS: E não me venham com discursos chatos feministas. Não tenho saco algum pra isso.

2 comentários:

VALENA OLIVEIRA disse...

Poderia te ajudar, mas não encara isso como uma proposta indecente, viu? hehehehe Bjs

ivy portella disse...

QUE TAL FAZERMOS UMA LISTAGEM ONDE CONSTE VARIOS MARIDOS FUNCIONAIS PARA NECESSIDADES COMO MUDANÇAS, INFILTRAÇÕES, ESCOLHA DE PISO, ETC???????
EU TOPO!!!!!!