quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Reflexos da impunidade

No ano passado, a truculência da PM do DF com a população que protestava em Brasília no Dia da Independência (7/9) ganhou repercussão nacional. Vários jornalistas foram gravemente feridos em atitudes violentas da Polícia contra os manifestantes. 

Um vídeo foi amplamente divulgado na internet, no qual aparece um oficial da PM respondendo, ao ser questionado sobre a razão da agressão gratuita, "Eu fiz porque eu quis". 

Como a Secretaria de Segurança Pública e o Comando da Polícia Militar nada fizeram contra esse agressor, mesmo com tantas denúncias e provas, o Capitão Bruno seguiu impune e, pior, agora é candidato a Deputado Distrital. Seu slogan? Cinicamente, zombando da minha e da sua cara, é "Eu fiz porque eu quis".

Para relembrar o caso, clique aqui.


Capitão Bruno, sorrindo após a agressão a manifestantes em Brasília



Nenhum comentário: