sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu apoio a Alexandre Padilha

Na minha opinião, se tem um ministro da Dilma que merece elogios, esse cara é Alexandre Padilha.
Homem sério, dedicado e que sabe onde está pisando. Não é político carreirista. Ao longo desses 2 anos e meio de governo Dilma, ele tem acertado muito em várias ações. Por isso, eu me recuso em contribuir com esse açoite público que estão tentando fazer com o cara por causa da demissão de um funcionário do Ministério da Saúde, que liberou uma campanha ainda não autorizada por ele, o ministro.
Não vou entrar no conteúdo da campanha. 

Quero apenas alertar alguns amigos que ao contribuir com esse açoite, inclusive compartilhando supostas postagens de Feliciano dizendo que sugeriu a tal demissão (tudo com cara de montagem), você pode estar contribuindo com a manobra de um grupo nada do bem. Reflita!
Eu acho que a Dilma vem errando em muitas coisas em seu governo e não gosto de parte de seus ministros. Não posso achovalhar um dos melhores que ela tem e que tanto tem acertado.
Temos que ter foco nas críticas, galera! Ficar como metralhadora giratória não ajuda muito, nem constrói.

Nenhum comentário: