quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O que tem a dizer a repórter?

Nesta quarta-feira (13), uma entrevista feita ao vivo no jornal local da Globo em Belém (JL1) foi a sensação das redes sociais. Tudo porque uma moradora da cidade, ao falar sobre a tristeza de ver sua casa debaixo d'água em mais uma enchente típica desse período do ano na capital paraense, disse que "não tinha mais nada, nem mesmo onde cagar".

Piadas, chacotas, leituras políticas, avaliações técnicas sobre o risco de um "ao vivo". Muito se falou na internet, mas ninguém disse tanto quanto Pollyana Bastos, a jovem repórter que conduziu a tão comentada entrevista. 
 
"Sobre o episódio da dona Miraci

 Já perdi a conta do número de mensagens, comentários, emails e telefonemas que recebi por causa do vivo de hoje no JL1. Eu sei que parece engraçado, que muita gente riu da expressão inusitada da dona Miraci. Teve até gente que veio me perguntar como foi que eu consegui ficar séria... fácil, eu entendi que não era piada!
O desabafo espontâneo e indignado dessa senhora por mais "brincadeira" que possa parecer aponta a real dimensão de um problema gravíssimo!
Para meio entendedor uma boa palavra basta e a dona Miraci se fez entender muito bem! Compartilhe, comente e até ria mas antes de tudo respeite e entenda que a situação é mais trágica do que cômica... Infelizmente!"


Muito orgulho de ti, Polly!

Nenhum comentário: