segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Beleza pura

É que a minha energia está pura leveza...
Boa semana para todos!



Não me amarra dinheiro não!
Mas formosura...
Dinheiro não!
A pele escura.
Dinheiro não!
A carne dura.
Dinheiro não!

Moça preta do Curuzu
Beleza Pura!
Federação
Beleza Pura!
Boca do rio
Beleza Pura!
Dinheiro não!

Quando essa preta começa a tratar do cabelo,
É de se olhar
Toda trama da trança transa do cabelo,
Conchas do mar
Ela manda buscar prá botar no cabelo
Toda minúcia, toda delícia...

Não me amarra dinheiro não!
Mas elegância...
Não me amarra dinheiro não!
Mas a cultura...
Dinheiro não!
A pele escura...
Dinheiro não!
A carne dura...
Dinheiro não!...

Moço lindo do Badauê...
Beleza Pura!
Do Ilê-Aiê...
Beleza Pura!
Dinheiro hié!
Beleza Pura!
Dinheiro não!...

Dentro daquele turbante do filho de Gandhi
É o que há...
Tudo é chique demais, tudo é muito elegante
Manda botar!
Fina palha da costa e que tudo se trance
Todos os búzios...
Todos os ócios...

Não me amarra dinheiro não!
Mas os mistérios...
Não me amarra dinheiro não!
Beleza Pura!
Dinheiro não!
Beleza Pura!
Dinheiro não!
Beleza Pura!
Dinheiro Hié!

Nenhum comentário: