quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bumbum de menor é escolhido um dos mais belos do Brasil. Oi?

A notícia está na home do UOL pra quem quiser ver:





Um dos principais portais de internet do Brasil noticia que uma garota de 17 anos (!) tem bumbum escolhido como o belo do país. 
Eu não sei se sou chata demais ou se estou ficando velha, mas isso me choca, sim!
Bruna Marquezine ainda é menor de idade. E para haver essa votação, suponho uma foto da bunda da menina no tal site.

Sim, ela é linda e já tem corpo de mulher. Sim, ela já namora e talvez já faça sexo com o namorado (o jogador Neymar). Sim, ela não é mais a garotinha que chorava emocionando o Brasil no papel da pequena Salete. Mas ela continua sendo menor de idade, pow!

Eu acho que o mundo anda meio distorcido.
Sério mesmo!
=======================================================


14/02/2013 - 13h14
DE SÃO PAULO

Bruna Marquezine, 17, desbancou personalidades conhecidas --também pelo derrière-- e foi eleita a famosa com o bumbum mais bonito.
Em um concurso promovido pelo site Miss Bumbum Brasil, os internautas puderam escolher quem poderia ser tornar miss do concurso e a namorada de Neymar levou o primeiro lugar, na frente de Gracyanne Barbosa, segunda colocada e a apresentadora Sabrina Sato que ficou somente com a terceira posição.
A funkeira Valeska Popouzada recebeu votos, mas foi eliminada porque ela possuí próteses de silicone e as regras do concurso não permitem esse tipo de artifício.

2 comentários:

Polly disse...

Sabes que eu penso a mesma coisa. Ou eu sou muito chata mesmo ou já nasci velha, mas eh bom assim, o mundo precisa de gente como nós, capazes de se indignar com absurdos como esse, que infelizmente são encarados como se fossem mera banalidade. Cadê a responsabilidade do veículo?

Polly disse...

Sabes que eu penso a mesma coisa. Ou eu sou muito chata mesmo ou já nasci velha, mas eh bom assim, o mundo precisa de gente como nós, capazes de se indignar com absurdos como esse, que infelizmente são encarados como se fossem mera banalidade. Cadê a responsabilidade do veículo?