sexta-feira, 22 de junho de 2012

Há 32 anos...

E como disse meu irmão hoje "parece que era ontem que a gente brincava na cama antes de dormir".
Depois dos 20 anos, o tempo corre mesmo numa outra frequência...
A magrela da Conselheiro, do Satélite e do 12; a miss e líder de gincana de Ponta de Pedras; "revolucionária" do Pedroso e do PSTU; a caçula e atrapalhada do Sabor Marajoara; a tagarela e hiperativa do bloco F da UFPA; a questionadora adolescente da Rádio Margarida.

Olhar pra trás e ter orgulho da própria história. Isso é muito legal!
E apesar de ser pouco pra muita gente, é muito muito pra mim.
Não conquistei riquezas.
Mas conquistei pessoas.
Desse pedaço da vida citado, até os 18 anos, eu tenho amigos queridos até hoje. Patrimônio que fui acumulando. 
É muito gratificante olhar ao redor e ver gente que te ama, te ajuda, te abraça.
E o número não para de crescer!

Chego aos 32 anos com 4 filhas e um neto. Dalila, Tarsila (biológicas), Marina, Tetê (coração) e Rafael, que nasce amanhã.
Conta aí se eu não sou muito sortuda?
Obrigada, Deus!


Um comentário:

Mário Gusmão disse...

Bom dia queridíssima Valeska! Em tempo, a quando desse seu aniversário e sempre, desejo-lhe tudo de bom: saúde, paz, amor e sexo, as coisas Beijo!