quarta-feira, 18 de abril de 2012

Notícia do PSDB no site do Governo do Pará. Pode, produção?

No ritmo do "No nosso Governo pode", Simão Jatene aproveita o site da Agência Pará, agência de notícias do Governo do Estado - portanto, mantida com dinheiro público - para divulgar as decisões de seu partido, o PSDB.

Isso já pode, produção? Imagina se a ex-governadora Ana Júlia fizesse isso com notícias do PT, na época de seu governo? Deus o livre, como diria minha avó...


Chamada na home da site Agência Pará


Para assistir ao vídeo, clique aqui

 
Governadores tucanos posando para foto, que também está disponível no banco de imagens da agência do Governo do Pará


Simão Jatene atento ao discurso de seu correligionário, o governador de Goíás Marconi Perillo (Esse mesmo que você está pensando)


4 comentários:

Anônimo disse...

Jatene e Perilo tão amigos, que bonitinho

Anônimo disse...

Mais que amigos, parceiros. Ambos tem contratos superfaturados com a Delta, empresa do Cachoeira. Alias um encontro do PSDB ser divulgado no site do Governo do Estado é a total falta de noção entre público e privado. Apropriação indébita dso recursos públicos, bem ao estilo da privataria Tucana.

Anônimo disse...

Aqui nesta terra o PSDB pode tudo,manda em tudo.Não fora assim como explicar a absolvição do Jatene no processo que pedia a cassação do seu primeiro mandato,quando existia até um vídeo onde ele aparecia fazendo campanha para governador a bordo de um avião pertencente ao Estado na companhia do Almir Gabriel.Para o nosso impoluto TRE isso não se caracterizou em abuso de pode econômico.Se fosse a Ana Júlia...

Anônimo disse...

Vixe, se fosse no governo da Ana Júlia o Jatene já teria pedido a execução dela em praça pública!

Isso é só uma amostrazinha grátis de como pensam os Tucanos: errados são os outros...