Impossível respeitar um governo que tenta apagar a história de um estado.
Peguei a nota abaixo, publicada na coluna Reporter 70 de O Liberal, do blog do Professor Cavalcante. Em seu post ele se refere a Paulo Chaves como louco. Eu acho que é um xingamento aos que sofrem com transtornos mentais.
Pra mim, ele é coisa bem pior.
10 comentários:
Convenhamos: tal decisão não surpreende, não é mesmo? Falamos de uma pessoa que sofre da famosa síndrome do galo. Para quem não conhece, o animal ficou desesperado no dia em que se embebedou, perdeu a hora e, ao despertar, descobriu que o sol nascia mesmo que ele não cantasse.
Mas pergunte aos artistas locais como eles estão sendo tratados na feira e veja se a "15ª" é assim tão diferente e superior às anteriores.
Não precisa ser psiquiatra para ''diagnosticar'' megalomania tucanica em grau de demência.
Até parece que foi ele que criou a Feira do Livro! Para quem não lembra o evento foi criado na gestão de Paes Loureiro, esse sim um Secretário de Cultura com S maiusculo.
Lamentável, mas nada surpreendente.
Abs
já pode comentar?
Paulo Chaves se esquece que história e experiência não é pra apagar, é pra aprendermos com ela.Não fosase isso já teríamos apagado os governos de Jatene há tempos.Besteiragem de tucano!
Paulo Chaves se esquece que história e experiência não é pra apagar, é pra aprendermos com ela.Não fosase isso já teríamos apagado os governos de Jatene há tempos.Besteiragem de tucano!
Concordo, acho que os malucos não podem ser comparados com ele. Tirano movido pelo ódio talvez seja a melhor definição da personalidade dele.
Tipo, ele me 'excluiu' do evento, né? Apresentei um trabalho na Feira há exatos 4 anos!
Tem doido pra tudo...
Paulinha, vulgo Joana.
Com secretários de governo como Paulo Chaves, Ney Messias e Hélio Franco o governador nem precisa ter oposição.Eles cumprem eficientemente a tarefa de detonar esse governo.
Postar um comentário