quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lá no Belém do Pará - I

Não preciso tecer qualquer comentário sobre o jogo da seleção brasileira ontem contra a seleção argentina.

Triste, sem graça, bizarro.
Mas o mais bizarro mesmo era o tom do Galvão Bueno quando se referia ao jogo de volta dessa tal Copa Roca, que aconteceria lá no Belém de Pará, no melhor estilo o jogo vai ser lá na PQP.


Se o Ricardo Teixeira também tratar minha terra com esse desdém, vou ficar deveras magoada.
Afinal, ele não pode reclamar de um lugar onde os governantes gastam uma baba para ele alimentar ainda mais a sua fortuna*.


*Pelo menos é o que dizem por aí.

3 comentários:

diario urbano disse...

Essa discussão sobre a utilização da preposição "NO" Belém do Pará é uma coisa engraçada mais ao memso tempo intrigante. Primeiro: Belém é masculina ou feminina? Segundo..o Lá...rsrs...tipo, "lá longe hum", fico até imaginando o Galvão "cabuco" esticando o beço asism como se fosse beijar o infinito..hum, hum, então tá né? Onde é que tá a convenção de onde é que fica o longe?

Edna Maria disse...

O paraense deveria não comparecer a esse jogo de interesse apenas financeiro. Seria uma forma de protestar contra os ingressos absurdamente caros que a CBF cobra.
Mesmo torcendo pro BR, não acredito em vitória....vai ser dinheiro jogado no lixo, ou melhor, no bolso de alguns dirigentes.

Mário Gusmão disse...

Mas, o que que está havendo? Por que tanta polêmica?
Esses desejos são a coisa mais normal do mundo. De viver uma vida simples, de hábitos singelos, bonitos, bacana mesmo, que toda mulher tem o direito e deveria ter.
Particularmente, compreendo o desabafo, que compartilho, se é que me faço entender
Só uma coisinha: trata-se de um puta desperdício.