terça-feira, 20 de setembro de 2011

As grandes soluções de Jatene

Depois de exonerar sumariamente a respeitadíssima médica Maria do Carmo Lobato da presidência da Santa Casa, como medida para solucionar o grave problema de superlotação do hospital, o governador Simão Jatene (PSDB) surge com mais uma grande solução para outra grave denúncia em seu governo.

Uma adolescente de 14 anos é aliciada, conduzida a uma casa penal, drogada e estuprada durante 4 dias por vários detentos e a adivinha qual foi a primeira coisa que o nosso governador fez? Exonerar o diretor da Colônia Agrícola onde os presos estupradores cumprem pena.

Vale ressaltar que André Albuquerque, dirigente da casa penal, já tinha avisado a cúpula da Secretaria de Estado de Segurança Pública, havia 19 dias, de que adolescentes estavam sendo usadas sexualmente no local e nada foi feito! Aí, quando a bomba estoura e o fato vem a público, Jatene tira da sua mala do gato Félix a melhor solução que um governo midiático pode ter: demite o cara e põe nos jornais que a gente já tá agindo!

A médica Maria do Carmo também já havia alertado a Secretaria de Estado de Saúde Pública sobre os problemas que estava enfrentando na Santa Casa, mas quando os bebês morreram na porta do hospital foi ela que pagou o pato.

É, meu caro André Albuquerque, vais virar vilão também!

E aí, quem será a próxima vítima do implacável Jatene?

Desejo sorte aos gestores que trabalham neste governo onde os trabalhadores sempre têm culpa!



=======

PS: Eu também tive culpa quando fui demitida grávida de 6 meses pelo governo do Jatene. Quem manda ter trabalhado na campanha do PT. Ah, Waleiska, sua malvada!

7 comentários:

Anônimo disse...

A solução é igual a do marido que se descobre traído e destrói o sofá da casa.Isso é que é saber governar um estado!Jatene o exonerador.

Anônimo disse...

Ótimo poster. Realmente ele está meio perdido atendendo as soluções midiáticas. Gostei do rótulo dado: GOVERNADOR EXONERADOR

Anônimo disse...

Ótimo poster. Realmente ele está meio perdido atendendo as soluções midiáticas. Gostei do rótulo dado: GOVERNADOR EXONERADOR

Anônimo disse...

Falta responsabilidade e seriedade neste governo.Será que o governador e seus secretários não sabem o que é proatividade?Agora os subordinados que tratem de encaminhar oficios diáriamente cobrando as soluções que são de responsabilidade superior para prevenção de serem penalizados pelo que seus chefes não fazem.Administração pública defensiva.

Professor em estado de greve disse...

Arrisco um nome: Cláudio Ribeiro. Vem greve dos professores a partir de 26/09, segunda próxima.

Anônimo disse...

O coronel Luiz, da PM, foi acusado de abastecer a viatura de uma associação da PM (CESO-Centro Social) que foi considerada entidade privada.
Mas, o comandante Solano, do governo Jatene faz hoje a mesma coisa.
E aí, Jatene?
Coronel Luiz responde a um processo na Justiça Militar...
Cadê o Ministério Público Militar.

Anônimo disse...

Mudam os governos mas as práticas de uma política primária são as mesmas.Por critérios que não os de interesse público,esse governador toma medidas precipitadas,injustas e acima de tudo ineficientes já que nos dois casos o que percebemos é um problema estrutural na saúde e segurança.Com secretários de estado blindados por acordos políticos, enganam o povo fingindo soluções.É deprimente o que ocorre no Pará.