quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Grávidas

As grávidas têm um sintoma que só os especiais vêem.
Quase todo mundo se importa, se comove quando vê uma. Quer agradar, fala palavras doces, bancar o compreensível. Mas, na verdade, não é todo mundo que consegue dar a uma grávida aquilo que a maioria realmente precisa.
Minha primeira gravidez aconteceu num momento muito difícil da minha vida. Eu tinha apenas 22 anos, um futuro incerto e estava longe da família e amigos. Tinha acabado de me mudar para São Paulo e havia uma série de adversidades que não cabe relacionar aqui. Mas, apesar de todas elas, eu tinha aquilo que uma grávida precisa lá no fundo.
Tem gente que acha que grávidas são frescas, tolas e adoram um drama.
Pobres coitados. Eles não são especiais o suficiente pra entender o que precisamos de verdade.

4 comentários:

Bokkó disse...

VC VAI FICR BEM!!!
NÃO VI O BARRIGÃO MAS SABE L´SE NÃO É TRIGEMEOS!!!
CUIDE-SE...E SEJAM TODAS DENTRE TODAS AS "BOCAS": ..MÃE.. FILHA ..AMANTE...NAMORADEIRA ..MUITO
FELIZ!!!
AVISE O DIA PARA SOLTAR UM FOGEUTÕES E ACENDER UM CHARUTÃO ..COPM MEUS ORIXÁS!!!

luis miranda disse...

deixa de frescura.
toda vez que bater o enjôo, lembra do dia que tu fizeste e faz de novo - o enjôo vai embora rapidinho.

um abraço forte - e pensa que tua cria vai ser linda.

. disse...

Miranda, és tão delicado...!!! rsrsrs

Anônimo disse...

VC VIU NO DEBATE DE SEXTA NO SBT A ANA JULIA DISSE NA CARA DO JATENE QUE ELE TAVA PESCANDO EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL. E ISSO É VERDADE MESMO. SOU POLICIAL MILITAR E ESTAVA DE SERVIÇO NO DIA EM QUE O JATENE PESCOU SEU OLHO (RSSS). O FATO OCORREU NO LAGO ÁGUA PRETA, NO PARQUE AMBIENTAL DO UTINGA. VÁRIOS POLICIAIS ESTAVAM DE SERVIÇO NESTE DIA. O TEN CEL AZEVEDO E O CAP SOARES SABEM DE TUDO, TUDINHO. VOTEI NO FERNANDO CARNEIRO NO 1º TURNO, MAS ISSO TEM QUE SER ESCLARECIDO AO POVO DO PARÁ. AINDA TEM MAIS, O JATENE FOI LEVADO, COM O ANZOL NO OLHO, PARA O HOSPITAL DA AERONÁUTICA DE BELÉM E LÁ FOI REALIZADO O PROCEDIMENTO. CHECA ISSO COM QUEM EU TE FALEI E VE SE NÃO E VERDADE.