terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dizem que um filho sempre faz bem

Ele superou minha dificuldade de ovulação, o DIU e os outros métodos contraceptivos.
Surgiu no meio da tormenta de uma campanha eleitoral (quem já trabalhou em campanha sabe o que significa isso).
Veio de gaiato durante uma fase de transição muito bem planejada na minha vida.
Por causa dele, vou ter que adiar muitos planos de mudança.
Por causa dele, até agora, com 13 semanas, já aumentei 14kg.
Por causa dele, não poderei fazer um monte de coisas durante um bom tempo.
Mas apesar de tudo isso, eu sinto que ele veio cumprir uma missão.
Ainda estou meio desnorteada, não sei bem como reagir. Parece que está sendo bem mais complicado do que quando engravidei da Dalia, aos 22 anos.
Se eu dissesse "eu estou feliz", estaria mentindo. Mas falar o contrário também seria mentira.
Só acho que as pessoas que me cercam estão mais felizes do que eu. O Rolando, as avós, as tias, as irmãs. Por sinal, a Dalila está que nem se aguenta de tão eufórica. Tudo que faz é pensando no "meu mano".
A partir da semana que vem, quando estarei livre dos compromissos de campanha, vou pensar em fazer algo com a anotação da placa do caminhão que me atropelou.
Por enquanto, estou ainda anestesiada com a novidade, apesar dela já nem ser tão nova assim.
Por enquanto, vou curtindo os paparicos dos amigos e familiares.

3 comentários:

Patricia Lio disse...

Parabéns! Acredito que criança sempre vem pro bem, ainda quando aparecem totalmente fora dos nossos planos. Temos a impressão que podemos controlar tudo, mas não podemos, o inesperado muito menos. Aproveita teu lindo momento, deixa fluir.
Flutua mana e desencana.
Beijo grande.

Blog da Carlinha M. disse...

Parabéns!! =)

CJK disse...

Waleiska, uma criança ilumina uma casa. Duas então!

Tenho esta sorte. Dá trabalho, mas todos os dias eu acordo feliz e tudo o que faço é pensando neles.

Parabéns para você e para eles, pela mãe que tem!