quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CGU repele ações de Cláudio Humberto

A Controladoria Geral da União informou em nota, em seu site, que "passa, a partir da agora, a deixar de atender quaisquer novas demandas da citada coluna".
A coluna em questão é a do jornalista Cláudio Humberto.
O motivo? O jornalista tem publicado notas sem dar direito de resposta ao órgão federal, mesmo este esclarecendo todos os fatos, conforme as demandas de Humberto.

Para entender melhor o caso, leia a nota da CGU na íntegra aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi eu tenho lido teu blog e twitter...e pela msg q escreve kro t dizer se ainda n sabes eu sou Clau esposa a 4 anos do Rolando Augusto Noranha Baptista, moro com ele e nos amamos...achei bem estranha as mgs q vc sempre fala dele no seu blog e twuiter comentei com ele mas ele me disse q é so uma conhecida de trabalho...kro sabe de vc porque conheço bem meu marido ja estou com ele a 4 anos e sei o cara q tenho em ksa...e sei q se vc tiver alguma coisa com ele ira me falar...então???

. disse...

Ah, claro!
É o Huginho, o Zezinho, o Luizinho e a Chapeuzinho Vermelho, né?
Mande um beijo para o avô das crianças, o Papai Noel, e para a o animal de estimação, o coelinho da Páscoa!
Muuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!

Prof. Alan disse...

Pô...

O Rolando Augusto etcetera tá maus de esposa, hein?

Além de fazer a cara dele de pano de chão assim, em público, a mulher escreve mau pra cacá!

Só rindo mesmo, Waleiska...

. disse...

Ô, Alan! Tadinho do meu namorado! Não merece levar a fama de ser casado com uma semianalfabeta.
Ele tão inteligente!
O mais legal é que ele conta conta com a cumplicidade de toda a família dele, inclusive dos filhos, para manter nosso romance!
Ai, eu sou tão importante! :)

. disse...

Ô, maninha, eu não vou nem publicar teus comentários que é para não te expor ao rídiculo, mais do que vc mesma já fez.
Suponho q vc esteja passando por maus bocados e eu me solidarizo.
Fique bem!