segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estou com o zangadão. Ele merece!

Tenho vocação para gostar dos odiados. Ele não é o primeiro caso.
Sempre gostei do Dunga. Ganhou minha admiração na Copa de 94. Aquele ar bravo de "vamos com tudo" me fez acreditar e confiar nele.
Gosto tanto do Dunga que não o xinguei nem quando ele excluiu o queridinho Ganso da lista de convocados para a Copa 2010.
Por isso, tendo a apoiá-lo e entender seus surtos. Algo que se torna ainda mais fácil quando se lê um artigo  como o escrito por Bob Fernandes, para o portal Terra.

Leia:

Bob Fernandes
Direto de Johannesburgo

Soccer City, caminho entre o estádio e as tendas da FIFA que abrigam o Centro de Mídia. Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho e o diretor da Central Globo de Esportes, Luiz Fernando Lima conversam, não escondem a irritação e nem se preocupam com quem passa ao lado e ouve. O alvo é o técnico da seleção brasileira, Dunga. Minutos antes, na coletiva pós Brasil x Costa do Marfim o técnico, numa dividida bem a seu estilo, deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo.

Luiz Fernando Lima lembra as conversas recentes da emissora com Dunga, já na África do Sul:
- Falamos com ele duas vezes e ele não consegue entender que não é "a Globo", ele está falando para todo o país...

Seguem as observações do grupo, sempre ferinas. Um deles chega a dizer:
- ...e a única coisa que eu acho que ele aprendeu em quatro anos foi falar 'conosco' e não mais 'com nós' como sempre fez...

Clique para ler o artigo na íntegra

2 comentários:

BOKO disse...

EIIIIIIIIIIIIII BOCA ME LIGUE APÓS O JOGO ....
BOKÓ...
BEIJO GRANDE....SDS!

Anônimo disse...

Oh Bokó de sorte!