quinta-feira, 10 de junho de 2010

Em defesa da pedofilia?

O Pará é um lugar inacreditável. Aqui tudo pode acontecer. Não se espante quando vir uma vaca voando por cima de seu quintal.
Mas eu realmente achei que não viveria para ver uma manifestação pró pedofilia. O crime mais hediondo de todos, abusar sexualmente de uma criança, sendo defendido assim na cara dura por pessoas que querem a liberdade de um criminoso condenado na justiça. O cara passou 3 anos abusando, juntamente com o filho adolescente, de uma uma criança desde que ela tinha 9 anos de idade e ainda há quem tenha coragem de ir às ruas fazer uma manifestação em defesa desse pilantra??!!
Realmente é o fim dos tempos. Começo a acreditar que Jesus Cristo vai voltar.

E falo mais, quem dá corda pra esses sem noção é a dita Justiça paraense, que concede habeas corpus pra um safado desse. Vânia Fortes Bittar é o nome da desembargadora que concedeu a liminar.

Ô, vergonha!

4 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Inaceitável isso Leiska.
Os valores morais da sociedade acabaram.
Vamos decretar logo o fim do mundo.

Maíra Pinto. disse...

É claro que Jesus vai voltar!

Eu tô na fila, batalhando pra ir com Ele.

Sobre o caso, sem comentários!
Bjo!

Anônimo disse...

É o livre arbítrio. Ou a teoria da evolução. O que dizer dos mistérios?

Anônimo disse...

Penso que pedofilia não seja um crime,sendo mais preciso,não deveria ser crime,desde que o púbere tenha consentimento para relações sexuais com uma pessoa adulta e se isso for de sua vontade.Sou contra violação,abuso e estupro de crianças...Mas não sou hipócrita a ponto de pensar que se uma garota menor de idade queira realmente fazer sexo ou brincar de sexo, que o homem adulto que esteja com ela seja um criminoso...E nem deveria ser crime ver pedofilia pela internet...Na ucrânia isso é comum !! Meninas de 8,10,11,12 ...anos posam nuas para revistas e isso não é crime !!! Abraços

Giovani giovaniscorpio@ig.com.br