segunda-feira, 21 de junho de 2010

Considerações sobre o jogo contra a Costa do Marfim

1 - Primeira coisa que reparei, antes mesmo do jogo começar: o uniforme da Costa do Marfim era infinitamente mais belo que o nosso. Reluzente, cores vibrantes. Além disso, o corte era muito melhor.

2 - Não apenas porque o corte era muito melhor, mas o que o material guardava. O uniforme era bonito e foi ainda mais valorizado com um tórax daqueles.

3 - Mesmo beneficiando o meu time, foi, no mínimo, bizarro ver o juiz de gracinha com o Luiz Fabiano após aquele gol feito com a ajuda dos "braços do Divino".

4 - Pra mim, a melhor parte do jogo foi o momento em que o KAKÁ VIROU MACHO. Gente, o moleque remelento colocou pra fora toda a malelemência contida. Pela primeira vez, gritei eufórica o nome do Kaká. Os brasileiros já estavam levando porrada há tempos e ninguém reagia. Kaká foi lá e resolveu a parada!

5 - Tenho que concordar com meu colega Patrick Tor4 (http://twitter.com/@patricktor4), que pela postura do juiz diante das agressões dos marfineses aos brasileiros, ao final do jogo, concluiu que não se tratava de um autêntico francês, e sim, de um cidadão da Guiana Francesa, casado com um garimpeiro macapaense.

Um comentário:

Patrícia Viégas disse...

E não sei se você reparou, mas as câmeras da Globo só enquadravam o rosto do Kaká. Também vibrei com a reação dele, e por mim tinha sido bem pior.