sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do mundo. Que tal aproveitar pra se reconstruir?

O fato do mundo não ter acabado conforme a previsão Maia neste 21/12/12 não significa que nada tenha que continuar exatamente como é.

É pelo menos o que eu acho.

Tão evoluídos como eram, ainda acredito que os Maia tenham tentado nos dar algum recado.

Pensa e faz uma listinha aí de quantas questões mal resolvidas tens na tua vida. Amores, desentendimentos familiares, tretas com amigos, aquela conversa pela metade com um colega de trabalho, um desejo pessoal nunca realizado.

Todos temos nossas frustrações. E boa parte delas é provocada pelo que não conseguimos cumprir. Pelo ciclo que nunca se fechou. É muita coisa acumulada, né? É preciso mesmo de um fim!

Portanto, todo esse papo de fim do mundo é valido, sim! Pode significar o final de um ciclo. A depender exclusivamente de nós mesmos.

Não sei o de vocês, mas meu 2012 foi um ano muito forte. Muitas verdades bateram na minha cara. Eu chorei muito. Mas sorri muito mais. Passei um pente fino poderoso no coração e, de forma impressionante, descobri muito sobre mim. E nem todas coisas foram legais.

O mundo não acabou. Mas talvez uma Waleiska que eu conhecia tenha acabado. Não sei se a nova é mais legal ou mais feliz. Mas vou pagar pra ver.





Nenhum comentário: