quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nós de gravata

Duas semanas atrás passei apuros ao ter que arrumar a mala do bofe.
Depois de ajudar na escolha do look que ele usaria na posse dos Deputados Federais, em Brasília, percebi que as gravatas estavam sem nó!
Que pesadelo!
Estávamos em cima da hora para o aeroporto e eu ainda perdi tempo brigando com aquelas malditas gravatas!

Meninas, nunca passem por isso!
Para ajudá-las, publico aqui um vídeo, indicado pelo meu querido Renarir, que ensina de forma didática como fazer nós de gravata!




=====

Que foi? É claro que eu adoro cuidar do meu namorado. Sempre tive vocação pra Amélia e gosto disso!Humpf!

=====

2 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Defendo que homens e mulheres devem saber como se dá um nó de gravata. Homens porque nunca sabem quando precisarão (os que estão certos quanto ao uso deviam se envergonhar de não aprender algo tão simples); e as mulheres porque devem saber como se faz e como se desfaz um nó desses.
Puxar um homem pela gravata passa uma mensagem e tanto, não achas?

. disse...

Yúdice, eu concordo totalmente com tudo que você escreveu!

Mas deixa eu te dizer, desfazer o nó eu sei que é uma beleza! hehehehhe