quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vende-se votos AQUI!

É isso mesmo!
Estou vendendo votos. Sim, às vesperas da eleição!
Cada voto custa R$ 1,00. A meta é vender, no mínimo, 600 deles.

Tudo porque a Dalila ganhou com o seguinte placar: Dalila -12; Isabela - 5; Úrsula - 3; e Maria Alice -2 na disputa para Miss Caipira da turma 2° ano C.

Se eu estou empolgada? É claaaaaro!
Passei anos para conseguir ser a Miss Caipira da minha sala. Fui somente aos 13 anos, quando cursava a 7° série, depois de muito ensaio em frente ao espelho. Também teve um concurso interno na minha turma para eleger a Miss. Ganhei porque tinha performance já comprovada nos ensaios das danças (resultado das manhãs de ensaio no apertado quarto de casa).

A Dalila também chegou em casa radiante no dia de "sua vitória". "Mãe, quando votavam em mim, meu coração batia forte. Na hora que eu ganhei, todo mundo gritavada 'Dalila, Dalila'. Foi muito legal". O sorriso enorme era lindo.

Eu discordo totalmente desse negócio de venda de votos. Acho isso um abuso da escola. Mas como dizer não à tanta empolgação e brilho nos olhos? Ainda mais com um placar daquele?

Vou só me esforçar para que ela faça menos feio que eu na venda dos votos. Por razões socioeconômicas, fiquei em penúltimo lugar na festa junina do "12 de Outubro", de 1993. O meu objetivo é ver se a Dalila fica pelo menos entre as três primeiras, na festa junina do Gentil Bittencourt deste ano.

Quer comprar um voto pra ajudar?

9 comentários:

Eu mesma disse...

Também estou vendendo votos, ms na escolinha do Esteban só ganha quem mais vende mesmo, sem nenhum outro tipo de concurso ou seleção... como ele ainda não sabe do que se trata, não pagarei esse mico nem alimentarei a corrupção! rs

Trisha disse...

Que bonitinho!!!! Parece que tô vendo a "Dalaila" falar.
rs
Porque nao me falaste? poderia vender uns votinhos lá na lili.

. disse...

Ei, Trisha, ainda dá tempo de vender. Vou passar e deixar pra ti uma cartela.

beijos e muito obrigada!!

Unknown disse...

Égua, cara, a história se repete, hein!!?? Fico imaginando tu e tua mãe vendo a Dalila td vestida de caipira, dançando com aqueles clássicos da quadrilha! Eu ia MORRER de chorar, msm sendo tempo de alegria e festa. Prq só quem viveu os tempos de festa junina do 12, sabe como é isso, não é?

Pra mim, sempre serás 'A' Miss Caipira! Tiveste a coragem que eu nunca tive, rs. Eu só ia dançar msm, mas ser miss, rs, NUNCA. "Deixa p Waleiska", mamãe dizia na época, rs. Td mundo gostava de te ver de Miss, saindo da Vila rumo ao 12, td montada no patchouli! Cacete, poderia escrever um tempão aqui, relembrando!!

Espero q a Dalila vença!! Como faço para comprar os votos?

Um bj e boa sorte!

J.

Prof. Alan disse...

Égua, sumana, a Dalila estuda na escola em que estudei a vida inteira! E a minha mãe, a ilustríssima Tia Terezinha, é coordenadora de lá ainda!

Esse mundo é um ovo, ainda que visto pela ótica da web!

E pra comprar votos da Dalila, como faz?

. disse...

Alan, és filho da Tia Terezinha??? Ela que coordena o concurso de Miss do Gentil!!!!!
Ela é ótima!!!
Gente, Belém é mesmo um ovo de codorna, rsrsrsrs...
E quantos votos queres comprar?

. disse...

Alan, és filho da Tia Terezinha??? Ela que coordena o concurso de Miss do Gentil!!!!!
Ela é ótima!!!
Gente, Belém é mesmo um ovo de codorna, rsrsrsrs...
E quantos votos queres comprar?

Prof. Alan disse...

É, sou filho dela sim. Todo mundo ao meu redor é do magistério. Comecei a dar aula há 20 anos, sou filho, irmão e sobrinho de professores, e também casado com uma professora.

Quanto aos votos, acho que uns vinte ou trinta - acho que é mais ou menos isso que os tios compram nessas ocasiões...

Orlando disse...

Os filhos existem, também, para realizar os sonhos dos pais.