segunda-feira, 24 de maio de 2010

Porque comigo não?

Acabo de assistir a uma matéria no Jornal Hoje, da Globo, mostrando que o número de mulheres que casaram aos 40 anos aumentou em mais de 200%, de 1997 a 2009. O motivo: recasamento.
A maioria dessas mulheres casaram de novo após a separação do primeiro [ou segundo, terceiro] marido. Muitas delas diziam não pensar em casar após a primeira separação, porém o amor falou mais alto.
Ok. Ainda faltam 10 anos pra eu chegar aos 40, mas me separei aos 25 e um ano depois, já pensava em casar novamente. Vejo uma matéria dessa e fico me perguntando "Porque comigo isso ainda não aconteceu? Só porque eu sou essa pessoa fácil e nada polêmica?".
Humpf!

3 comentários:

NTC disse...

Ihhhh Leiska, é assim mesmo.
A vida nos enche de surpresas. Surpresas essas que às vezes parecem até engraçadas.
Quer ver só?
Bom, estou há mais de 5 anos sem namorar sério. Ultimamente tenho sentido que a qualquer momento vou voltar a namorar, e sabe com quem? Com a minha ex-namorada. É isso mesmo, com aquela de 5 anos atrás.

Tá vendo só como é?

Coisas da vida....

PS: Por enquanto estou apenas "sentindo", mas tudo pode mudar. Por isso que (quando o assunto é sentimento) não planejo mais nada. Quanto mais planejamos, menos realizações acontecem (no caso do amor, claro).

Bjos.

Anônimo disse...

Casar de novo é igual a votar no PT, você só erra uma vez, a outra já é burrice.

NTC disse...

Se 'votar no PT' é burrice, imagina votar no PDSB e DEM, que alopram nas mentiras descabidas, enriquecem os exploradores midiáticos (Maioranas, Marinhos, Magalhães, etc...), e empobrecem ainda mais o nosso povo.

ACORDA ALICE!