quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cuidado com as baratas do supermercado Nazaré

Acabo de ler uma mensagem de um amigo, no twitter, revoltado porque comprou uma caixa de Cerpinha do supermercado Nazaré, da avenida Duque de Caxias, e ao abri-la em casa, a caixa estava cheia de baratas.
Fato que choca, dá nojo, mas não me surpreende.
No final do ano passado, estive no mesmo local fazendo umas compras e achei barata enquanto escolhia tomates e batatas. Obviamente não os comprei.
Ah, lembro agora que também tinha barata no freezer de frangos congelados.
Carlos Barretto, do Flanar, estava comigo e serve de testemunha.
Quando dei aquele gritinho típico de mulher quando vê inseto e em seguida reclamei com os funcionários, todos fizeram uma cara de "Ih, minha senhora, elas moram aí. Relaxe!".
Ao procurar o tal encarregado, ele disse "Vamos resolver".
Lembro que na época eu ia escrever isso aqui, mas vieram as festas de final de ano e com elas o esquecimento.
Mas o protesto de Marcos Sacci, hoje, no twitter me fez lembrar dessa agressão à saúde pública.
Aviso: não comprem no Nazaré da Duque!

3 comentários:

DaniC disse...

Ih, amiga. Não é só lá...
No Formosa, também da Duque, o absurdo veio dentro de um pacote de biscoitos: as baratas estavam dentro da embalagem, descobertas ao chegar em casa.
Mas isso não é “privilégio” de supermercados.
Peça para desligar a luz de alguma cozinha em qualquer restaurante em Belém (principalmente os perto da Doca), durante 10 minutos, e depois pede para ligar de novo...

Anônimo disse...

barata é o de menos, supermercados são moradas de ratos principalmente. Se você tivesse acesso ao depósito veria que os funcionários trabalham em meio a cobras (isso mesmo!) pois as cobras estão lá para se alimentarem dos ratos. É foda foda foda!!!!!!!! Só não me identifico por que sei la, vai que eles me processam!

Anônimo disse...

Quase td supermercado de Salvador tem dessas baratas!!
O pior eh q atraves das compras elas passaram a se hospedar em minha casa, e eh impossivel acabar com elas!!Ja tentei de TUDOO e elas não morrem.Parecem baratas radioativas!!