Acabo de ler uma mensagem de um amigo, no twitter, revoltado porque comprou uma caixa de Cerpinha do supermercado Nazaré, da avenida Duque de Caxias, e ao abri-la em casa, a caixa estava cheia de baratas.
Fato que choca, dá nojo, mas não me surpreende.
No final do ano passado, estive no mesmo local fazendo umas compras e achei barata enquanto escolhia tomates e batatas. Obviamente não os comprei.
Ah, lembro agora que também tinha barata no freezer de frangos congelados.
Carlos Barretto, do Flanar, estava comigo e serve de testemunha.
Quando dei aquele gritinho típico de mulher quando vê inseto e em seguida reclamei com os funcionários, todos fizeram uma cara de "Ih, minha senhora, elas moram aí. Relaxe!".
Ao procurar o tal encarregado, ele disse "Vamos resolver".
Lembro que na época eu ia escrever isso aqui, mas vieram as festas de final de ano e com elas o esquecimento.
Mas o protesto de Marcos Sacci, hoje, no twitter me fez lembrar dessa agressão à saúde pública.
Aviso: não comprem no Nazaré da Duque!
3 comentários:
Ih, amiga. Não é só lá...
No Formosa, também da Duque, o absurdo veio dentro de um pacote de biscoitos: as baratas estavam dentro da embalagem, descobertas ao chegar em casa.
Mas isso não é “privilégio” de supermercados.
Peça para desligar a luz de alguma cozinha em qualquer restaurante em Belém (principalmente os perto da Doca), durante 10 minutos, e depois pede para ligar de novo...
barata é o de menos, supermercados são moradas de ratos principalmente. Se você tivesse acesso ao depósito veria que os funcionários trabalham em meio a cobras (isso mesmo!) pois as cobras estão lá para se alimentarem dos ratos. É foda foda foda!!!!!!!! Só não me identifico por que sei la, vai que eles me processam!
Quase td supermercado de Salvador tem dessas baratas!!
O pior eh q atraves das compras elas passaram a se hospedar em minha casa, e eh impossivel acabar com elas!!Ja tentei de TUDOO e elas não morrem.Parecem baratas radioativas!!
Postar um comentário