segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vídeo conta a história do PT no Pará

Euforia, gritaria, lágrimas, emoção, risos de felicidade e muita vibração. Essa foi a repercussão do vídeo sobre a história do PT no Pará, produzido pela Amazon Filmes. O trabalho foi exibido durante a plenária que comemorou o aniversário partido e deu posse à Diretoria Estadual, no sábado (30), no Pará Clube, em Belém.

Vale assistir. Até pelo apanhado histórico que o vídeo faz.
O roteiro é assinado pelas jornalistas Elaide Martins e Iara Vasconcelos (também locutora do vídeo). A direção é de Elaide e Cassim Jordy.

10 comentários:

Anônimo disse...

BELO..REAL...HISTORICO.
O velho Cassim..sempre mostrando serviço. Congratulaçoes as meninas
também..não as conheço, mas equipe é isso .

Anônimo disse...

Querida blogueira, pena que o PT do qual sonhava, amei, ajudei e lutei, mudou de cara, traiu os aposentados e pensionistas e as esquerdas, que la em São Bernardo, bradavamos contra a ditadura e a favor de um partido
digno! Infelizmente foi só um sonho, que virou pesadelo!!
Um abraço de um ex petista fervoroso, mas coerente!

Anônimo disse...

Tudo muito bonito, emocionante, e tal... mas esse PT de 20 anos atrás não existe mais. Quem dava viço a esse partido hoje estão em outras agremiações.

Anônimo disse...

Eu e vc deviamos ser "flex" em outra encarnação.

Tudo de ti..anda me afetando.
Apareça, mais vezes para sabermos se estás bem .

Anônimo disse...

Esse vídeo é bonito, emocionante, mas o PT atual não condiz e não está honrando com a sua história. E deixou de citar pessoas importantes que o construíram aqui no Pará. É, que pena,o sonho acabou...

NTC disse...

Muito legal! Vou postá-lo no NTC, ok?

Beijos.

Anônimo disse...

Pena que pessoas que construíram esta história não possam estar nas fileiras das políticas públicas defendendo e implementando nossos ideais, vc por exemplo é algo que nos faz perguntar ao assistir o vídeo: Onde estava? o que fazia nesta época tão difícil, o que pensava sobre esquerda, PT, luta, passeata...Ah, devia estar dançando ao som do mestre Pinduca que agora diz detestar.

Uma contradição do fio de cabelo à unha dos pés!

ASD.

. disse...

Apesar de achar que gente covarde (q não assume quem é) não merece resposta, vou te responder:
Eu não fiz parte dessa história porque não sou militante do PT.
Trabalho no Governo como uma técnica que sou.
Ah, e mais uma observação, ainda que eu fosse militante, ressalto que o PT nasceu antes de mim. Ou seja, nem idade eu tinha para estar na luta nos momentos mais importantes da história do Partido.

E o vídeo é lindo, não é? Eu achei um belo trabalho!

Unknown disse...

entre os companheiros que deram a vida pela luta, faltou o nome de jaime teixeira, fundador da sociedade paraense de direitos humanos, e do pt no pará.

Anônimo disse...

Quantas lutas, eu, professor Mário Cardoso e outros com prisões, banhos com muita água dos bombeiros tudo na esperança de uma educação de qualidade onde o professor, escolas e alunos teriam dias melhores, infelizmente o que se observa hoje no governo do PT que construimos tijolinho por tijolinho é o mesmo, ou seja o professor continua levando pimenta no rosto e sendo reprimido em suas bandeiras de lutas. É, o sonho realmente durou pouco.