quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Procon de casa nova

O Serviço de Proteção ao Consumidor, mais conhecido como Procon, está de casa nova, em Belém. A inauguração aconteceu hoje de manhã.
Pois então guarde bem o endereço porque o prédio é maior, vi que tem mais gente pra atender e eu espero que isso signifique que os casos sejam resolvidos com mais agilidade também.
A nova sede do Procon fica na Trav. Castelo Branco, entre Magalhães Barata e Gentil (bem ao lado do antigo Instituto de Identificação).

Um comentário:

avéiacachimbeira disse...

De casa nova, espaço generoso, tudo limpinho, novinho...hum...será se cola fazer uma queixa da REDE SEM PUNHO, mas sem apurrinhação, pois ja ganhei esse final de semana que passou, da REDE SEM PUNHO CELPA. Tua caixa de comentários aguenta? Vou blogar só um pouquinho..."O cabo neutro estava rompido bem petinho do poste onde o galho caiu. Como era noite não deu pra ver, mas com a luz do astro rei... Improvisamos uma escada e o faz tudo emendou o cabo. Pasmem, o eletricista me disse que poderíamos ter perdido todos os eletrodomésticos, pois a corrente estava só no positivo. Às 17:h um carro da terceirizada esbarrou na porta de casa. Eu agradeci e disse que já havíamos consertado o problema. Eles preencheram formulários e foram embora. Vinte e quatro horas depois é que a REDE SEM PUNHO CELPA, deu o ar da sua graça escondida por trás de uma terceirizada. O jogo de barriga deve ser dos grandes entre esses senhores donos da REDE SEM PUNHOS CELPA e as TERCEIRIZADAS. Hoje, depois de conseguir dormir e ficar tranqüilo resolvi escrever esse desabafo educado, mas ainda vou procurar o novo Bispo Metropolitano de Belém pra me queixar, ah se vou e, por precaução, pedir umas velas das purrudas pra me proteger da escuridão da REDE SEM PUNHO."
Santa Maria de Belém do Grão Pará, 02 de fevereiro de 2010
Abdias Pinheiro
Protocolo ANEEL 010.002.71010-09
Estou proibido de divulgar a resposta da ANEEL