quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Ronaldinho Gaúcho aposta em Belém como sede da Copa 2014


Belém tem tudo para ser uma das sedes, mas é uma coincidência o fato dessa festa estar sendo realizada aqui. Mas tomara que surja algum efeito. Conheço muitos lugares e a organização daqui está de parabéns”, disse Ronaldinho. "Infelizmente conheço muito pouco da região, mas sei do amor do povo pelo futebol. Por isso, acredito que a cidade tem tudo pra ser uma das sedes da Copa do Mundo. Se depender de mim, a cidade tem o aval”, completou por duas vezes melhor jogador do mundo.


Trecho da matéria publicada na Agência Pará de Notícias, sobre a coletiva que Ronaldinho Gaúcho concedeu ontem à imprensa, por ocasião do Jogo das Estrelas, realizado em Belém.
Foto: Lucivaldo Sena



Arrasooooooooooooouuuu, Ronaldo!!
====================
PS: Na minha modesta opinião, não acho que Belém tenha condições hoje, mas em 2014, sim, teremos!

2 comentários:

Unknown disse...

Devidamente corrigido, rs.

E em minha opinião - mais modestamente ainda - acho que Belém não tem condições de sediar nada: nem copa, nem olimpíadas e muito menos o FSM.

Se for pra ser igual como foi o Pan do RJ, seria melhor nem começar: empregaram o dinheiro da saúde nos jogos e depois veio a epidemia de dengue... Todos nós vimos o que aconteceu.

Os carros, que serviram ao Pan, estão lá, até hoje, parados, devido à burocracia. Os apartamentos, que disseram, na época, que iam "servir ao povo", certamente devem estar sendo (se estiverem) devidamente ocupados por outros... Será que em Belém vai ser diferente? Creio que não.

Eu amo Belém, mas vou dar a César o que é dele. Belém não tem infra - estrutura, trânsito, saúde, nem receptividade para eventos desse porte.

Isso, claro, na minha humilde opinião.

Paulinha, vulgo Joanna.

Anônimo disse...

POis fique sabendo que sou gaúcho e Belém sediou o Fórum social mundial e foi muito elogiada não só pelos brasileiros mas por todos que turistas estrangeiros que vieram prestigiar, o estádio olimpico de Belém é um dos mais modernos do mundo, sem falar da localização de belém que é muito melhor que manaus!!!!!!!!! Fui muito bem recebido em belém e torço para que ela seja a sub sede da copa no Brasil!!