- Mãe, diz pro seu chefe que você tem uma filha pequena em casa e que precisa sair mais cedo, pra chegar, brincar e ficar com ela.
- Tá, minha filha, eu vou dizer.
Ela olha com cara de dúvidas.
- Escute, o chefe da mamãe não é malvado. A culpa, muitas vezes, da mamãe ficar até tarde não é dele. Ele também tem um filho pequeno em casa e também gostaria de sair mais cedo pra ficar com filho e nem por isso consegue. A culpa é do nosso trabalho, que é muito cansativo e cheio de coisas. Não culpe o chefe da mamãe.
Despois de um longo suspiro.
- Vocês não sabem nem escolher.
- Escolher o quê?
- Porque não escolheram ser médicos? Mãe, a minha avó [que já está quase se aposentando, ressalto] não chega tão tarde em casa, não fica nessa correria que tu vive e eu nunca vi ela reclamando de dinheiro igual tu vive reclamando que não tem. É simples, mãe, vai ser médica!
E eu ainda gasto dinheiro fazendo terapia... Pra quê?
7 comentários:
hhahahahahahahahahahhahaha...sem palavras...hahahahahahaa
É... e pensar que ela só tem 5 anos me assusta...rsrsrs
égua, mana, começa oferecer os serviços dela pras amigas. rápido deixas de reclamar de dinheiro! kkkkkkkkkk
Passando só para te mandar um beijo e para dizer que, após rápida lida, achei bem divertido seu blog. É como se estivesse te ouvindo falar. ;)
Beijos.
Carlos.
P.S: saudades de ti.
Sensacional!
Quanto está a hora da terapia com ela?
A Dalila é meu ponto de equilíbrio.
Simples perceber, né?
Meu Deus! que filha linda, parabéns! Entendi o por que de ser Super Dalila... Eita menina danada, esperta e já tem opinião... Ela com ceteza não te dará trabalho, mas dará um trabalhão ao mundo com seus questionamentos que parecem ir longe...se com 5 anos ela pensa desta forma, imagina daqui 10, 20 anos... Mas isto é ótimo! mais uma vez, parabéns pela super filhona! rs.
Postar um comentário