sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Meu mundo perfeito

Chego em casa às 22h45, depois de um dia muito cansativo de trabalho. A maquiagem não existe mais, a postura parece da bengada do Papai Noel, o cabelo idêntico ao da Elba Ramalho (versão chanel), e a olheira, bom... indescritível.
Abro a porta e um belo sorriso me espera. Sento no sofá. Ela para na minha frente e diz:
- Mãe, eu já lhe disse que a senhora é mãe mais linda do mundo?
- Já - respondi quase balbuciando.
- Muitas vezes?
- Sim.
- E a senhora nunca se cansou de ouvir?
- Eu nunca vou cansar de ouvir isso.
- Claro, a senhora é a mãe mais linda do mundo e é por isso que eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo... - Falou isso, jogando-se no meu colo.

Meu sorriso? Hummmm.... bem mais indescritível que a minha olheira!!!

4 comentários:

FM disse...

Que lindo!
Cada dia mais fã da Dalilinha.

Unknown disse...

Ahhhh Waleiska, que graça deve estar a Dalila? Poxa, muito bom ser recebida em casa com uma conversa dessas depois de um dia cansativo.

Sobre a cara de boneca (o) dos candidatos é um horror mesmo, a galera esta abusando do photoshop, hahaha. Alguns agente nem consegue saber a cor da pele. hahahaha

Anônimo disse...

(L)

nada como o amor verdadeiro :)

Fê Falleiro disse...

Que filha linda!!!
Bjoss