quarta-feira, 9 de julho de 2008

Saudade da mulher amazônida

Cor de pele diferente.
Cabelo diferente.
Sotaque diferente.
Repertório diferente.
Ousadia diferente.
Morar fora do Norte tem algumas vantagens.
Ultimamente, uma das que mais tenho sentido falta é a vantagem de ser exótica.
É isso mesmo!
Pelo menos meu telefone tocava, alguém me olhava e havia quem quisesse namorar comigo. Eu tinha um alto valor agregado.

Putz, em Belém tem meio milhão igual a mim. Sendo que existe uma galera que é bem melhor que eu.
Assim, não tem condições.
E no mais, a Amazônia está na moda! Ser mulher amazônida fora daqui é garantia de sucesso!
Ai, saudade...

5 comentários:

Kennia disse...

Uma pena que as pessoas criaram um tipo de beleza de revistas, principalmente de ser alta e magra. Não somos somente beleza... somos muito mais que isso, somos a força, somos guerreiras!

. disse...

O qu�????

Desculpa, querida Kennia, mas eu n�o entendi seu coment�rio... :(

beijins!

Anônimo disse...

Waleiska, acho que ela quis dizer que temos outros valores agregados, além da beleza exótica... sermos fortes, guerreiras. é isso né? se for, concordo plenamente. e discordo que esses atributos não "emplaquem" aqui ;) Fabíola (aff! tô opinativa toda!)

. disse...

Mas alta na Amazônia??
Hummmm... é raro... é quase igual a Matinta Perera.

E quado eu falei do exotismo, não falei do exotismo físico. Falei de tudo que nos torna diferentes das outras mulheres do Brasil, como a ousadia.

E falando em guerreira, acho que tô na guerra mesmo. Talvez assim eu consiga um moço bom por essas bandas, hahahahaha....

Helaine Martins disse...

mana, e não é que é verdade esse negócio aí de exotismo? Em Porto Alegre é chegar e fazer um sucesso só! E olha que eu sou uma amazônida meio falsa pq eu sou carioca da gema! Mas isso os bofes não precisam saber...