domingo, 5 de abril de 2015

Não acaba feriado, por favor!

O feriado está acabando. E com ele, a presença da luz dela aqui.
Cheirei o que pude, babei o que deu, escutei empolgada, aconselhei tanto quanto possível.
Mas ela precisa voltar. Faz parte do acordo.
E dessa vez está doendo muito mais do que da primeira.
Dói porque não há mais expectativa de como será lá. Já sabemos. E não está sendo fácil, nada fácil.
Dói porque ela me pede desesperadamente para ficar.
Dói porque estou lutando contra meus mais profundos instintos maternais, que me pedem pra colocá-la debaixo das minhas asas e enfrentar todas as dificuldades práticas e a guerra com a outra parte, para seguir protegendo-a.
Ai... Eu sempre soube que não seria fácil. Mas eu nunca imaginei fosse ser tão difícil.
A pequenina que fala o tempo todo "você não vai embora. Eu não quero que você vá" e eu tendo que conter o choro e a vontade de dizer: não vai mesmo.
Peço forças a Deus. Sei que a razão é muito maior que minha a saudade.

E que venham as férias de julho.


Um comentário:

Unknown disse...

Nossa... FoRça Leiska! Cleiton.