quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Homem cagão é uó!

Há pouco ouvi de uma amiga o relato de mais uma daquelas histórias em que o casal começa uma relação super bacana, sexo flui, papos legais, coraçãozinho piscando de ambos os lados até que o sujeito tem um tilte (é assim que escreve?) e conclui "não estou pronto pra namorar, acho que é melhor a gente se afastar".

A mulher que nunca ouviu algo assim que atire a primeira pedra. 



Parece que está se tornando lugar comum a macharada virar frouxa e covarde até pra entrar numa relação.

E não estou falando de adolescentes, nem de garotos de 22 anos. Tô falando de homem véio, barbado.

Cada vez que escuto histórias dessas ou que lembro das duas vezes que passei por isso, eu valorizo ainda mais o meu namorado, que desde sempre me disse "tá susse" e que nas vezes que eu demonstrava medinho, ele dizia "Qualquer coisa, a gente se ferra junto!".

#HomemCagãoéUó

PS: E há casos em que o sujeito nem se dá o trabalho de dizer isso. Ele simplesmente some. Uma espécie bem piorada de covadia. Tsc, tsc, tsc.

Um comentário:

Kalynka disse...

Não se trata de ser cagão não, ou melhor, é sim, mas por motivos diferentes. O cara tah se cagando de dizer a verdade. Não eh que nao estah preparado, eh que nao gosta, ta metido em outra historia, deixou de ficar a fim, etc...

Os homens tem grande dificuldade em terminar historias, mesmo que elas estejam no comeco.

P.S- Desculpa a falta de acentos, meu macbook enlouqueceu ;)