segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mais espiritualizada, bonita e bilíngue

Minhas listas de resoluções para o ano que se inicia são sempre realistas.
Esse negócio de prometer não beber, fazer dieta, não ligar para o ex, não comer chocolate etc é mentir para si mesmo.
Não gosto de mentiras.

Portanto defini para este ano apenas três resoluções completamente factíveis:

1 - Fazer academia de forma disciplinada, pelo menos três vezes por semana. Vou me matricular ainda em janeiro,  mas ainda não defini a data.

2 - Estudar inglês de verdade. Este ano eu vou levar à sério o estudo da língua. Chega de gastar dinheiro e faltar aula! E também já está vergonhoso eu ter 32 anos anos e não falar inglês com fluência. Vou me matricular hoje mesmo na Cultura Inglesa.

3 - Dedicar-me aos estudos espíritas. Em 2012, eu já me dediquei ao espiritismo como nunca havia feito até então. Porém, neste ano, aumentarei as horas de leitura e estudos da doutrina.

Se eu conseguir cumprir essas três metas, minhas vida toda fluirá com uma leveza...
Só peço a Deus disciplina, força e coragem. Todo o resto virá como consequência, inclusive, saúde, amor e dinheiro!

Nenhum comentário: