quarta-feira, 6 de julho de 2011

A vereadora do povão

Se você está em Belém já deve ter escutado falar em Silvia Gil.
É ninguém menos do que a apresentadora de TV endeusada como a Rainha das Aparelhagens.
Sob seu comando, o programa de televisão Pará Show cobre as principais festas da periferia de Belém. É uma espécie de Amaury Jr. das aparelhagens. O programa é exibido na TV Rauland aos finais de semana.
Com seu jeito altamente autêntico, ela faz qualquer um morrer de rir com a forma como se leva a sério ao entrevistar as pessoas dançando, jogando beijos para a câmera e fazendo caras e bocas.

Pois acredite você que nesta quarta-feira, 06/07, ela disse no twitter que será candidata a vereadora de Belém em 2012.

@silviagileshow SEREI CANDIDATA A VEREADORA DE BELÉM COM MUITA GARRA E ORGULHO DE SER PARAENSE.O PARÁ É SHOWWW

Alguém duvida dessa vitória?
Deus é mais!

Isso não é pose para foto. Ela faz entrevista assim mesmo.



Atualizado às 20h15

Eu perguntei por qual partido ela será candidata. A resposta:

@silviagileshow @Leiska LINDONA EU TOMEI HOJE ESSA DECISÃO,TENHO O APOIO DO MEU GRANDE AMIGO WLADIMIR COSTA O NOSSO FEDERAL DO POVÃO,


@silviagileshow @Leiska QUANDO EU SOUBER O PARTIDO TE FALO MINHA LINDA,OBRIGADA PELA FOÇA,FAZZZZZZZ O SSSSS DE SILVIA GIL EM 2012.

22 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Minha querida, nunca ouvira falar em Silvia Gil, mas admito ter reconhecido a dita cuja pela descrição, já que tive o desprazer de, um dia, ver um pedaço do tal programa.
Não direi que ela não pode ser uma boa candidata por sua relação com aparelhagens ou pelo trabalho que realizou até aqui. Mas se ela pretende candidatar-se com o apoio de Wladimir Costa... Já sabe.

. disse...

Olha, essas coisas me assustam. De verdade.

Idalécio Lopes disse...

kkkkk "QUANDO EU SOUBER O PARTIDO TE FALO MINHA LINDA,OBRIGADA PELA FOÇA,FAZZZZZZZ O SSSSS DE SILVIA GIL EM 2012" kkkkk
O fato dela fazer entrevista olhando para a câmera como se estivesse fazendo pose para foto, parecendo nem dar atenção para o entrevistado; de fazer um programa popular(brega); de ser uma péssima repórter(na minha opinião), se é que se pode chamá-la de repórter, ou apresentadora; de fazer caras e bocas o tempo todo como se estivesse flertando de forma afetada com o telespectador; nada disso, na minha opinião, tiraria dela o direito que ela tem de ser candidata a vereadora, mas não saber o partido que pelo qual está preste a ser candidata, isso não dá para perdoar! É mais uma alienada querendo se dar bem como "representante" do povo.

GILVANDROTORRES disse...

Admiro muito essa paraense,sua vida é uma história de superação e vitória,ainda criança fazia com seu irmão, a dupla de cantores mirins Silvia & Nixon com sua mãe Telma Girard.Venceu todos os desafios e hoje é incansável divulgadora da nossa cultura.Faço parte de uma legião de fãs que prestigiam seu trabalho.
silvia Gil,é uma pessoa fascinante do cenario artistico paraense,uma pessoa contagiante e uma maneira tão simples de mostrar a todos o valor de nossa cultura.
Silvia Gil é uma vencedora e determinada,ao mesmo tempo espontanea que vive nessa deslumbrante cidade de Belém,orgulhosa de sua origem.
Seu grande fã
GILVANDRO TORRES

Anônimo disse...

sou um paraense é como um paraense gosto muito do trabalho da Silva Gil,acompanho muito sua carreira artistisca ela tem um público enorme de fã em toda Belém.
um fã do bairro do Telégrafo.

GILVANDROTORRES disse...

Para quem não conheçe a Silvia Gil,ela é umagrande divulgadora da nossa cultura paraense,uma pessoa de caráter que tenho muito orgulho de ser fã.

Anônimo disse...

SILVIA GIL,A VEREADORA DO POVÃO,A VEREADORA QUE O POVO QUER!

Silvia Gil,um grande paraense e uma pessoa sincera,tem uma história de vida feita com muito trabalho e dedicação neste estado paraense,muitos fãs espalhados em cada canto deste estado que nos amamos tanto.
Orgulha de dizer sua origem,sempre apoia toda uma classe artistica,uma filha exemplar,excelente caráter,quem conheçe sabe que ela é uma pessoa especial com sonhos e projetos.A renovação que precisamos.
um fã que ama o trabalho de Silvia Gil

Anônimo disse...

Faço parte de uma legião de fãs que prestigiam seu trabalho da grande paraense Silvia Gil,adoro seu programa PARA SHOW e não perco nenhum programa.Uma artistas que mereçe respeito por toda uma história de vida.
fã dessa paraense
jorge Aleixo

Anônimo disse...

uma pessoa extraordinaria de um caráter muito bom
um ser que acredita em seu potencial e ajuda muitos com simples palavras
de apoio e com sua sincera amizade.
orgulho-me de pertençer ao seu circulo pessoal de amigos.
Apaixonada pelo estado do Pará
Roberto Aguiar

Anônimo disse...

Minha amiga Silvia Gil,é uma paraense nata eu adoro ela e curto muito seu trabalho na TV,adoro sua simplicidade e carisma com o povo,se ela vier eu apoiarei com certeza,sou morador do Guamá e os votos da minha familia seram todos pra ela.
Luiz Fonseca
morado do bairro do Guamá
fã Nª1

Anônimo disse...

sIVIA GIL,CONCERTEZA A VEREADORA QUE O POVO QUER E PRECISA,POIS CONHEÇE BEM NOSSAS DIFICULDADES E SABERA SER UMA VOZ ATUANTE NA POLITICA.COM SEU CARISMA E SEU GEITO DE TRATAR TODO COM IGUALDADE,VC VAI LONGRE.BJS DO SEU FÃ
CARLOS AUGUSTO LACERDA
MORADOR DA SACRAMENTA

Anônimo disse...

SE ELA É DO POVÃO,É NÓS NA FITA COM ELA,NAÇÃO JURUNENSE.
JONAS

Anônimo disse...

amo de paixão o trabaho da nossa paraense Silvia Gil.
Rute Soares

Anônimo disse...

SILVIA GIL É DO POVO!!!!!!!!!!!!!!!
MARCOS ALMEIDA

AMIGOS DA SILVIA GIL disse...

SILVIA GIL É UMA MULHER DE GARRA QUE CONHEÇEMOS E SABEMOS O QUANTO ELA LUTOU PRA VENÇER,UMA PESSOAS QUE TEM UM GRANDE CARISMA COM O PÚBLICO E MEREÇE RESPEITO!

Anônimo disse...

Uma pessoa que tem 28 anos de carreira,mereçe respeito,sou uma senhora de 68 anos de idade,frequento os baile da suadade e adoro a silvia gil quando fala com a gente,ela é tão simples e humilde e tem uma alegria muito grande,ela se junta perto da gente e a gente da terceira idade adora de paixão.
nos te amammos Silvia Gil
D.Conceição Duarte

Nina disse...

É...mau gosto não se discute, lamenta-se. Que falta faz a educação e a formação política na vida das pessoas...

AMIGOS DA SILVIA GIL disse...

RESPONDENDO ANINA É LAMENTAVEL VC DIZER ISSO DE UMA PESSOA QUE DIVULGA NOSSA CULTURA,CERTAMENTE VC NÃO É PARAENSE E CERTAMENTE VC QUE PRECISA DE FORMAÇÃO POLITICA!
VC QUE DEIXOU ESSE COMENTARIO PROCURE SE INFORMAR SOBRE A VIDA DA SILVIA GIL QUE É UMA HISTÓRIA DE SUCESSO,SÃO 28 ANOS DE CARREIRA E ISSO SIM É SER UMA MULHER PARAENSE QUE LUTOU PARA CHEGAR ONDE CHEGOU!

Anônimo disse...

muita dedicação e amor no que faz,o resultado é sucesso e muito sucesso!
Silvia Gil é essa paraense que luta com garra e dedicação e divulga cada vez mais a nossa cultura.
Rui Salles

Anônimo disse...

EU AMOO MUITO A SILVIA GIL,BJÃOOOOOOO
ADORO ELA,FAZENDO O T.
D.ROSA DE ICORACY

Anônimo disse...

Silvia Gil te amamos familia super Pop.

Anônimo disse...

silvia Gil,uma poesia muito linda de Belém do Pará.bjs
Wanderley Henrique