segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Flexa no Pé

Se você não está no twitter, não deve ter tido acesso ainda.
Ei vi agora e já vou compartilhar com meus leitores.
Apresento o blog Flexa no Pé.

5 comentários:

Anônimo disse...

tolo ..bobo ..vc merece receber cois a melhor. A CAMPANHA VAI PASSAR E VC TEM QUE FICAR..a comunicação nest aregião precisa muito de ti..sangue novo,mente aberta ...

Anônimo disse...

Tolos seríamos nós se acreditassemos, que agora esse espertalhão, senador bionico que era suplente do Nefasto Dudu, agora é esse politico preocupado com o povo. Nos poupe!

Anônimo disse...

Toda a minha solidariedade a vc e seus companheiros. Lamento de teres saido de onde nao devias, por uma pura e simples ideologia boba, abraçastes uma causa que nao era tua e agora vais ser penalizada pelo apoio a outros. Agora que esta nau comeca a naufragar, eh cada um por si e Deus por todos. Eles que sao raposas, vivem de politica, estao acostumados a se adaptar com uma secretaria, uma assessoria ministerial. Mas vc, com toda sua competencia tecnica e profissional, vai para o ostracismo. Espero que tenha valido a pena. Quem sabe os baianos te levam ne? Que sirva de liçao. Nunca vista a camisa de candidatura alguma, se envolva pura e simplesmente profissionalmente. Nao se submeta ao ridiculo mais. Sucesso pra vc, aonde quer que seja.

Roberto Gaspar

Anônimo disse...

O Anônimo se refere ao nefasto Dudu, esse que apóia Ana Júlia nesta eleição, num abraaço de afogados? Ah!!!

. disse...

Caro anônimo 14:13,
Muito obrigada pela sua preocupação com meu futuro. Mas eu estou muito tranquila em relação a ele. Nunca dependi de favor de político algum para trabalhar. Ao contrário, já trabalhei para vários grupos e, em todas as vezes, fui convidada por mérito técnico. Me orgulho disso.

Quanto a vestir a camisa de Ana Júlia, sim, fiz e faço com muito orgulho. Aprendi a amar essa mulher e torço muito pelo seu sucesso.

Sempre disse que ela ganhando ou não, não pretendia mais fazer parte da comunicação do governo. Fechei essa gestalt.

Quero novos desafios e tenho certeza absoluta que ostracismo não combina comigo.

Meus planos talvez apenas tenham q esperar um pouquinho mais, porque eu tenho q ter meu bebê em segurança, ao lado da família.

É isso!
Até mais!