sexta-feira, 20 de junho de 2008

Obrigada, TIM!

Ando muito sem grana e, por isso, tenho feito certas economias. Algumas precisam de uma decisão difícil, como diminuir a quantidade de garrafas de vinho que compro por mês. Outras decisões são bem simples: gastar menos dinheiro em saídas noturnas.

Mas nenhuma decisão é tão simples quanto a de economizar com celular. Na verdade, não sou nem eu quem decide. A TIM tem um tratamento tão diferenciado com os seus clientes, que decidiu que não vai mais permitir que eu pague contas altas. Por isso, decidiu que não completará parte das minhas ligações!!!

Isso é que é empresa...!!!

À noite, quando estou com saudade do meu namorado e penso em fazer um interurbano para o Paraná, a TIM não completa a ligação, dizendo que a rede está ocupada. Olha que economia!!!
Ela também me poupa estresses. Tem dias que quero xingar meu ex-marido, mas a TIM não deixa!!! Diz que houve um erro de conexão com a rede!!

E quando eu quero fazer aquele tricô com uma amiga de São Paulo, a TIM identifica que lá vem gasto alto e também não permite a operação.

Vale ressaltar que a TIM também tem economizado o dinheiro público. Tenho um telefone funcional (de outra operadora), que por conta da minha atividade, costumo usá-lo com certa freqüência para o trabalho. Mas quando a ligação é para um telefone TIM, muitas vezes eu não consigo concluir a minha conversa, pois a ligação cai. Logo, a conta do meu celular funcional também vem reduzida.

Ah, eu sinceramente ando comovida com a preocupação que a TIM tem com o meu e com o seu dinheiro!

Obrigada, TIM!
Você realmente não tem fronteiras para agradar os seus clientes!

4 comentários:

Lilian Glaisse disse...

Menina, ela tem essa preocupação comigo também!
É, realmente, muito comovente esta atitude dela para conosco e nossos bolsos!

beijoca

Anônimo disse...

Isso é que é empresa.....eu acho que a VIVO também anda copiando esse sistema!!!

Anônimo disse...

Waleiska, sinto dizer mas minha operadora deixar a sua no chinelo, ok..rsss....olha só, sou cliente da Amazônia Celular há 10 anos, quando mudei para Macapá continuei com a mesma operadora. Eis que todo mês, falei todo mês, quando vou colocar acréscimo de créditos - porque eu fiz Plano Controle mas nao consigo controlar.rssss - surge a merda da gravação dizendo que aqueles números que digitei da senha já foram digitados antes e que, portanto, os créditos já foram utilizados. Os vendedores ficam morrendo de pena da minha pessoa, e todos têm histórias incríveis pra contar do descontrole dos clintes que também passam por isso todo mês. Só depois de 8,9,10 tentativas é que consigo colocar os créditos, isso todo mês. O dono de uma banca de revista aqui colocou o celular dele, da Amazâonai Celular, na calçada e passou o carro por cima, de tanta raiva. Agora eu acho que a sem-vergonha na´história sou eu né, porque nao largo esta merda desta operadora. bjssssssss

Ana Laura Queiroz disse...

Belo post!!!
Concordo com vc. E sim, a TIM SEMPRE nos ajuda a economizar... esta tua teoria funciona comigo também.
Sem falar nos bônus que quando consulto o saldo eu tenho, mas nunca consigo usá-los. Será que só os a mágicos da TIM que conseguem!?!?